Bom, sabemos que desde antigamente, é possivel pescar mob, acho que seria interessante, quanto maior a skill de pescador, maior a quantidade de drops que vem do mob na pesca do mesmo. Vou defender essa ideia pelo fato de que pescar mob não da livros, além de não dar skill de pesca.
Além disso, isso vai fomentar mais e economia de venda de mobs, e reduzir o impacto da redução de livros na skill pescador. Podemos usar por EXEMPLO no mob de blaze:
500 de skill de pesca - pesca 1 blaze no mob e 25% chance de pescar 2
750 de skill de pesca - pesca 1 blaze no mob e 50% chance de pescar 2
1000 de skill de pesca - pesca 2 blaze no mob e 25% chance de pescar 3
Além disso, isso vai fomentar mais e economia de venda de mobs, e reduzir o impacto da redução de livros na skill pescador. Podemos usar por EXEMPLO no mob de blaze:
500 de skill de pesca - pesca 1 blaze no mob e 25% chance de pescar 2
750 de skill de pesca - pesca 1 blaze no mob e 50% chance de pescar 2
1000 de skill de pesca - pesca 2 blaze no mob e 25% chance de pescar 3