NEGADA Pesca no chronos

• Criador do tópico Criador do tópico tml
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tml

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 6, 2017
Pontuação de reação
872
Cubos
0
minha sugestao eh simples galera

é q com o comando desencantar agr ta impossivel de fazer p4inq3 no chronos, porque realmente a macro de encantar era a unica forma de conseguir p4inq3 no chronos pra quem é líder de clan e tem q bancar 20 membro por glad. Então cheguei a conclusão de que a pesca do chronos poderia ser alterada de algumas formas que fossem possiveis vir + partes p4inq3. por exemplo eu estava farmando pro desempate na pesca, e com quase 7/8 contas c mais de 600+ pescando na warp vip, eu peguei cerca de 3 hot de p4inq3

Eu estava pensando na forma de como seria alterado, no caso seria deixar igual a pesca da 1.5, assim a economia muda drasticamente em todos os sentidos, porque só que joga no chronos é quem farma pra glad... praticamente é isso glr se vc gostou da apoio se nao gostou. nao tem porque nao gostar essa sugestao nao altera nada demais no servidor só ajuda os lideres de clan a ter uma forma de farmar pros seus membros e eh isto

antes q algum topete da vida venha falar q a direção nao tem culpa de eu nao ter itens, eu tenho item, mas item nao é infinito nao :p

sem logica, cada server com sua dificuldades !
encanta sem macro, ou compra uma configurada pra isso!

Apoio desde que não deixe muito fácil.

arruma macro pra isso né, o servidor n pode mudar por causa de uma macro. a macro que tem que mudar.
o servidor nao mudou por causa de uma macro, o servidor mudou por causa de um comando

imagina o eco que faz na tua cabeça

o servidor nao mudou por causa de uma macro, o servidor mudou por causa de um comando

imagina o eco que faz na tua cabeça
eu falei que o server mudou por causa da macro? falei que o server n pode mudar por causa da macro, entao faça uma macro para isso,

apoio, é incrivel como um topetinho ai e sua legião de topetinhos faz umas sugestão absurda de gladiador no natal mais da negada numa sugestão dessa só pq tem rixa com certos players

Tinham é que fechar logo esse chronos, server falido

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar