Pesca, Reparação e Arqueiro 1.7+

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Homeless

Hardcore
Banido
Entrou
Out 7, 2013
Cubos
0
Fala galera!

No ultimo post que criei, pedi informações relativas à formas de upar pesca, reparação e arqueiro nos servidores 1.7+, ainda estou esperando alguém aparecer com sugestões, prints de traps, macros que utilizam, etc.

Essa semana estarei livre para desenvolvimento de macros e gostaria de começar a programar macros para essas skills o mais breve possível.

Por favor, façam descrições detalhadas!

Qualquer sugestão sobre as macros já existentes, serão bem vindas.

Lembrando que:

Atualizei macros e já estão compatíveis com as diferentes versões dos servidores da CL:

AutoHome(less)_v1.1
Craft3x3_v2
Herbalivros_v3
HomeJumps_v3.1
MobStandart_v6.1
*Código de Macro em links externos é proibido | Conteúdo removido pela Staff*

Adicionei algumas macros novas ao meu acervo, as quais são:

ClassifiLess
FazendeiroLess
LegoLess
*Código de Macro em links externos é proibido | Conteúdo removido pela Staff*

Conteúdo removido pela staff se encontra no meu blog '-'

Será que daria certo tipo,a trap da macro de pesca ser,o tanque de agua 3x4(largura e altura),1 fileirinha de baus do lado do tanque,e do lado e atrás baús.Ae o boneco pescava pra frente.

ErickH9 disse:
Será que daria certo tipo,a trap da macro de pesca ser,o tanque de agua 3x4(largura e altura),1 fileirinha de baus do lado do tanque,e do lado e atrás baús.Ae o boneco pescava pra frente.
To pensando numa que pesque para frente mais ou menos assim, o problema é a qtd de baus reduzida, se alguem me mostrasse uma melhor, ja pronta facilitaria ;)

Arthur Vinicius disse:
Homeless ,Rei dos Reis dos macro manja dms ,fica com deus !
Pena que a staff esta no meu pé, krl parece que o servidores estao 100% para ficarem editando tudo o que posto, poha só quero postar minhas macros em paz '-'

Homeless disse:
Pena que a staff esta no meu pé, krl parece que o servidores estao 100% para ficarem editando tudo o que posto, poha só quero postar minhas macros em paz '-'
Pois é, tanto hack pra eles se preocupa não persiste em uma besteira , mais é assim vamoo que vamoo !

Homeless disse:
Tá foda mesmo homeless, desse jeito nem eu aguentaria

Homeless disse:
Bem isso né velho..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar