NEGADA PESCA WARP VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zoioftw

Neutro
VIP
Entrou
Fev 28, 2020
Cubos
0
______________________________PESCA WARP VIP_____________________________

Bom dia caro jogadores, ontem fiz uma sujestao porem a mesma foi negada

Eu queria propor o seguinte, já que vocês não querem que na warp vip pesque livros conforme o nível, vamos ajudar quem já ralou bastante para upar os níveis das contas, porque se todo mundo tiver a mesma chance de pescar 1 lvl 11 seja com nível 0 ou nível 3000, porque upar? !!!!MESMO SENDO VIP!!!!

<<<<<<<<<< O que eu proponho >>>>>>>>>>

* Todos podem pescar qualquer livro;
* Porem quem tem níveis maiores de pesca, maiores são as chances de conseguir um livro com level maior;
* Se a pessoa tem
nível 0 de pesca, ficaria mais difícil de conseguir pescar um livro lvl 11 *por exemplo*, porem ainda conseguiria pescar;
* Se a pessoa tem
3000 de pesca já seria mais fácil pescar um tesouro lvl 11, pois ela tem o nível adequado para tal;
* Cada nível upado, maiores as chances de conseguir pegar um tesouro de level maior;

Assim continuaria o PRIVILEGIO VIP QUE TODOS QUEREM, porem adequados com o nível de pesca de cada player, porque se não, não teria o porque de upar pesca, fica desigual o server!

AGRADEÇO
DESDE JÁ A COMPREENSÃO DE TODOS!!

*"LUTANDO" POR UM SV MELHOR*

O sistema atual não é nem um pouco saudável pra economia, por mim nem tinha isso de pescar tesouro na warp vip.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar