NEGADA Pesquisas quantitativos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OmegaLOUCO

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 22, 2013
Cubos
0
Minha sugestão é a craftlandia fazer um formulário com algumas perguntas e mandar em grupos de Facebook de minecraft, recebendo um feedeback da população vasta de minecraft perguntando o que eles gostariam de jogar em um servidor, por exemplo
Versão preferida:
Estilo de jogo que gosta:
Isso talvez clareasse a mente dos diretores para que algo possa ser feito para subir o número de players e também traria jogadores novos, que só ao clicar no formulário já veria, servidor craftlandia, ou algo do tipo

Tem que ver isso com cuidado, você que é player pode ver como uma simples pesquisa, quem não é e nem conhece a Cl pode ver como uma forma de propaganda sem vergonha (eu veria dessa forma), se bem que uma pesquisa não identificada talvez não tenha muito crédito para as pessoas responderem, então tem que ter esse certo cuidado na hora de elaborar e divulgar a pesquisa

Tem que ver isso com cuidado, você que é player pode ver como uma simples pesquisa, quem não é e nem conhece a Cl pode ver como uma forma de propaganda sem vergonha (eu veria dessa forma), se bem que uma pesquisa não identificada talvez não tenha muito crédito para as pessoas responderem, então tem que ter esse certo cuidado na hora de elaborar e divulgar a pesquisa
É só para ter um direcionamento para onde seguir aumentando os players e ter um anúncio novo de forma que chamaria mais players tbm

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar