Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Parei mesmo.X Leonardo Rener X disse:mds '-' ainda bem que paro... -q
Eu sei ta uma merda mais não tente me ofender isso não me atinge imaginaçoensse.zVitim disse:que merda
que merda
Eu sei que ta uma merda mais não tente me ofender seu imaginaçoensse de merda filho da puta.zConfuso disse:
Essa voz não é minha essa voz é de um video do youtube chamado Onde é a casa do jubileu;MisterPamonha disse:namoral, pédi pro seu amigo toma hormônio, nem que seja de cavalo, pq essa voz ta tensa -qq
Sarcasmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.DarkDot disse:'-' #morri
ata, nem conhecodazin disse:Eu sei que ta uma merda mais não tente me ofender seu imaginaçoensse de merda filho da puta.
Essa voz não é minha essa voz é de um video do youtube chamado Onde é a casa do jubileu;
Sarcasmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDarkDot disse:'-' #morri
MisterPamonha disse:ata, nem conheco
Zoa mesmo imaginaçoensse safadoTheSc0rpi0nLF disse:Falo Nada .....Zoa mesmo imaginaçoensse safado
Cara a voz desse video não é a minha! só pesquisar no youtube onde é acasa do jubileu.Astral94 disse:Lol que empolgaçao
X Leonardo Rener X disse:mds '-' ainda bem que paro... -q