Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!belo calculo '-'Scholtz disse:melhor é vip pq um vip é 1kk =3k d cubo 100k de coin = 1k de cubo '-' precisaria de 10k de cubo pra compra 1vip no sv '-'
pq area erradaBoyDeaD disse:Area errada. mas acho que deve juntar e comprar 1 vip.
Steve Austin disse:belo calculo '-'
essa é boa em matematica kkkkSteve Austin disse:belo calculo '-'
a zua n '-' é pq o cara pergunta '-' ai tipo... tlg '-'Steve Austin disse:belo calculo '-'
como vc conseguiu tantos cubos?AwAyTrOn disse:Compre oq vc achar melhor pra vc eu vou compra um vip qnd pega 3k de cubos ja na sei vc
vc é 10 ed matematica , eu ó nao entendi oq vc disseScholtz disse:a zua n '-' é pq o cara pergunta '-' ai tipo... tlg '-'
Kirito2020 disse:compra vip
com o vip vc consegue bem mais do que 300k de coins em 1 unico dia
Prefiro o vip...kynu1 disse:oq eu devo comprar com os cubos
vip ou dinheiro?
É noixAwAyTrOn disse:Compre oq vc achar melhor pra vc eu vou compra um vip qnd pega 3k de cubos ja na sei vc
tirando duvida nos topico da galera criando topico e assim vaikynu1 disse:como vc conseguiu tantos cubos?