Pessoas que Reclamam do Suporte '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Stronus

Craftlandiano
Entrou
Jun 30, 2012
Cubos
0
Vocês estão sempre reclamando de mãos cheias, a CRAFTLANDIA tem um suporte que você fala diretamente com a equipe, alias no máximo que eu já esperei foi só um minuto e meio para que me atendessem.

Enquanto na STEAM você tem que enviar um TICKET enviando a dúvida ou o problema, e com isso você deve esperar uma resposta, que no meu caso demorou 5 DIAS.

1507557_255655544609486_1997445248_n.jpg

O atendimento da CRAFTLANDIA é quase que imediato, portanto valorizem o esforço da STAFF, pois muitas vezes eles estão disponíveis para nos ajudar :D

iWud disse:
Realmente, quem reclama não sabe como que é lá dentro. Como nos esforçamos para dar o melhor atendimento para os players, e depois eles reclamarem que a staff é isso, staff é aquilo, ninguém ajuda, etc.

Craftlandia tem um ótimo suporte pra vocês. Serio.
IWud teza1 melhor staff do mundo volta pra staff não tenho sua assinatura :<

JonEasy disse:
Num precisa dessa coisa né.. se quiser reintegrar fala com o dorgs vei.
Só porque estou criando um tópico destes é sinal que eu quero voltar para a STAFF?
Se toca, estou fazendo este tópico para mostrar a diferença do atendimento, que no caso o atendimento do suporte da CRAFTLANDIA é nota 10.

Stronus disse:
Só porque estou criando um tópico destes é sinal que eu quero voltar para a STAFF?
Se toca, estou fazendo este tópico para mostrar a diferença do atendimento, que no caso o atendimento do suporte da CRAFTLANDIA é nota 10.
Se liga cara, eu sei que o suporte é bom vários player's sabem e tem esses iniciantes que chamam ele de lixo você dá atenção a isso? cara ..

a Contrario da craftlandia, a steam possui milhoes de usuarios online por minuto... não é possivel responder alguem em algumas horas com tantos usuários...

JonEasy disse:
Se liga cara, eu sei que o suporte é bom vários player's sabem e tem esses iniciantes que chamam ele de lixo você dá atenção a isso? cara ..
Não é pela questão de eles serem iniciantes ou não, o proposito deste tópico é mostrar a qualidade do atendimento, e quem (não importa quem seja) não valorizaram o atendimento e estão reclamando de mãos cheias.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar