Pessoas que se Achao de mais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

D4GAMER

Neutro
Entrou
Set 4, 2015
Cubos
0
2968b62ed59386a9d63b234758a0d53a.jpg

Pessoal depois de ler isso fikei pensando (obs) cada um tem sua opniao , cara falando da vida do outro nem todos e pobre , tem pessoas que nem joga mais so fika no forom msm isso significa que ela e pobre ? eu posso compra vip em perfeita condiçao mais n acho necesaario gasta dinheiro numa coisa que posso conseguir de graça

by:D4GAMER

Enviado de meu SM-J100M usando Tapatalk

Concordo com você, eu até achava que esse [member=Zitadam] podia ser gente boa, mas mesmo que essa tal pessoa que comprou o Vip por cubos fosse Pobre ou Não pois eu não sei, o problema é dela e ninguém deve se meter na vida dela! Isso é discriminação e da Warn!!!! Deviam denunciar!!!

Legiado Gamer disse:
né, se da pra conseguir vip por cubos... tesouro lvl 11 sla :X
mas skill pra pegar Lvl 11 é foda né? ai vai bem uma ajuda com vip né cubeiro? husahushuashau

rapaz vo te contar

viagei -'

Eu vou comprar 7 vips este natal (primeira vez)-> pretendo

E mesmo assim to cubando aki ;p

D4GAMER disse:
2968b62ed59386a9d63b234758a0d53a.jpg

Pessoal depois de ler isso fikei pensando (obs) cada um tem sua opniao , cara falando da vida do outro nem todos e pobre , tem pessoas que nem joga mais so fika no forom msm isso significa que ela e pobre ? eu posso compra vip em perfeita condiçao mais n acho necesaario gasta dinheiro numa coisa que posso conseguir de graça

by:D4GAMER

Enviado de meu SM-J100M usando Tapatalk
Verdade mano!

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar