[piada]Essa tem graça :3(eu acho)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dolan8000

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 30, 2012
Cubos
0
Bom que viu a piada de 2 players aqui no fórum devem ter notado que as piadas eram uma M*RD*,então eu como ouso PB(Pretinho Básico) resolvi postar uma piadinha que ouvi há algum tempo atrás no PB (+/- 3 meses).

Certo dia Joãozinho e Jesus estavam há andar pela rua com fome,ao dobrar a esquina se deparam com uma macieira,ai Joãozinho fala para Jesus.
Joãozinho:Jesus que tal tu subir nessa macieira e pegar umas maçãs para nos comermos??
Jesus:Por que não sobe tu,tu esta de chinelo eu não.
Joãozinho:mas eu tenho medo de altura ;-;, que tal eu te emprestar o meu chinelo??ai tu sobe pega as maças e depois me devolve o chinelo.
Jesus:tudo bem mas quando estiver vindo alguém tu me chama.
Joãozinho:tudo bem.
Ai Jesus lá em cima toca 4 maçãs para Joãozinho,Joãozinho olha para os dois lados e nota que estava vindo um padre e ele sabia que o padre poderia castigá-los por pegar a maçã da praça,então ele começa há gritar para Jesus.
Joãozinho:Jesus volta Jesus,rápido Jesus volta...
ai o padre olha para Joãozinho e sente orgulho de uma criança tão jovem chamando Jesus,ai o padre chega mais perto de Joãozinho e diz:
Padre:meu filho Jesus subiu para nunca mais voltar :/.
Joãozinho:POHHA QUE FELA DA POTA ELE LEVO MEU CHINELO :fuu:

Se achou graça curte ali e comente :3,se não achou pode criticar.

EuSouDahora disse:
Já ouvi essa piada, mei velhinha. q
Sim sei,quando eles vão contar uma piada (só quando é o Pora e o Poter) eles falam:
PIADA VELHA DO PORA/POTER.

Vá no site da Atlântida e ousa os áudios tu vai ri MUITO com esses caras.

zNoPause disse:
De Boa Gostei da Piada , Mais deixar Jesus Como ladrão de maça , e de Chinelo , Não gostei , sei que é uma piada , mais sei lá .
:/
Desculpa então cara.

RSanchez2000 disse:
Pq todo mundo ta fazendo tópico de piada pra ganhar cubo?
:really:
Cara só postei essa piada por que vi que alguns postaram umas piadas toscas e a galera chutava o balde nos comentários.
Apesar to nem ai para os cubos :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar