Bom que viu a piada de 2 players aqui no fórum devem ter notado que as piadas eram uma M*RD*,então eu como ouso PB(Pretinho Básico) resolvi postar uma piadinha que ouvi há algum tempo atrás no PB (+/- 3 meses).
Certo dia Joãozinho e Jesus estavam há andar pela rua com fome,ao dobrar a esquina se deparam com uma macieira,ai Joãozinho fala para Jesus.
Joãozinho:Jesus que tal tu subir nessa macieira e pegar umas maçãs para nos comermos??
Jesus
or que não sobe tu,tu esta de chinelo eu não.
Joãozinho:mas eu tenho medo de altura ;-;, que tal eu te emprestar o meu chinelo??ai tu sobe pega as maças e depois me devolve o chinelo.
Jesus:tudo bem mas quando estiver vindo alguém tu me chama.
Joãozinho:tudo bem.
Ai Jesus lá em cima toca 4 maçãs para Joãozinho,Joãozinho olha para os dois lados e nota que estava vindo um padre e ele sabia que o padre poderia castigá-los por pegar a maçã da praça,então ele começa há gritar para Jesus.
Joãozinho:Jesus volta Jesus,rápido Jesus volta...
ai o padre olha para Joãozinho e sente orgulho de uma criança tão jovem chamando Jesus,ai o padre chega mais perto de Joãozinho e diz:
Padre:meu filho Jesus subiu para nunca mais voltar :/.
Joãozinho
OHHA QUE FELA DA POTA ELE LEVO MEU CHINELO :fuu:
Se achou graça curte ali e comente :3,se não achou pode criticar.
Certo dia Joãozinho e Jesus estavam há andar pela rua com fome,ao dobrar a esquina se deparam com uma macieira,ai Joãozinho fala para Jesus.
Joãozinho:Jesus que tal tu subir nessa macieira e pegar umas maçãs para nos comermos??
Jesus

Joãozinho:mas eu tenho medo de altura ;-;, que tal eu te emprestar o meu chinelo??ai tu sobe pega as maças e depois me devolve o chinelo.
Jesus:tudo bem mas quando estiver vindo alguém tu me chama.
Joãozinho:tudo bem.
Ai Jesus lá em cima toca 4 maçãs para Joãozinho,Joãozinho olha para os dois lados e nota que estava vindo um padre e ele sabia que o padre poderia castigá-los por pegar a maçã da praça,então ele começa há gritar para Jesus.
Joãozinho:Jesus volta Jesus,rápido Jesus volta...
ai o padre olha para Joãozinho e sente orgulho de uma criança tão jovem chamando Jesus,ai o padre chega mais perto de Joãozinho e diz:
Padre:meu filho Jesus subiu para nunca mais voltar :/.
Joãozinho

Se achou graça curte ali e comente :3,se não achou pode criticar.