PINGARAM MEU FPS

Template errors

• Template public:message_macros: [E_USER_WARNING] Cannot call method isMemberOf on a non-object (NULL) (src/XF/Template/Templater.php:1267)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

brunogmuniz

Excelente
VIP
Entrou
Jan 14, 2013
Cubos
0
AGORA INFELIZMENTE A THS ESTÁ PINGANDO FPS
JÁ NÃO BASTA ELES INVENTAREM QUE AGENTE DERRUBAMOS SET !
AGORA THS DERRUBA FPS TSC TSC TSC ...

x9SmQwZ.png
PRA QUEM NAO ITENDENDEU OLHA O Q O FROESPVP DIGITO NO GLOBAL

kkkk soulhunter no heaven sofre o mesmo bullyng de dizerem que estamos derrubando

Sei lá veio, tava 10 fp no glad, do nada cai pra 1, e começa um lag desgraçado .-. n manjo desses negoço de derrubar net :/

Ednezer disse:
Hoje no gladiador no paradise alguns membros da BLS falaram que estavam sendo derrubados porque o FPS deles tava baixo, HUAHUAHUA.
EAUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEHUAEAEAUHE

Não sei de nada , eu levei meu clássico lag como sempre , nada de diferente , mas pingar e derrubar net , acho que não rolou nesse glad

zSipsode disse:
n entendi '-'
Esses cara que ficavam chorando xingando que nois pingavam net deles, agora tão até chorando que estamos pingando o "FPS" ;-; tipo pingar o "FPS" --' asdsad

E também o Froes não falou ''THS ta me pingando'' , e sim estão me pingando .-.

bubbie disse:
Esses cara que ficavam chorando xingando que nois pingavam net deles, agora tão até chorando que estamos pingando o "FPS" ;-; tipo pingar o "FPS" --' asdsad
opaspokaspaoskapo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar