NEGADA Placa de Fungo da /warp loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ThiagoSzz

Craftlandiano
Entrou
Ago 17, 2012
Mensagens
1,623
Cubos
0
O servidor Farewell está lotado e a placa de fungo da /warp loja não fica parada em um preço por mais de centésimos de segundos. O resultado disso é o congestionamento da placa, como mostra a imagem:

7P2lUro.png


Minha sugestão é adicionar mais duas placas para venda e compra de fungos na /warp loja. Pra que isso funcione, estas novas placas não podem ter o melhor preço do servidor, mas o segundo e terceiro melhores preços.

Dessa forma os players poderiam optar por usar uma placa que muda os preços com menor frequência ao troco de vender fungo a um preço menor em relação a placa principal.

Isso também movimentaria o Top Loja e o ranking do Top Fazendeiro, gerando mais competitividade no servidor.
 
não apoio, se esses players quiserem ativem vip nas contas de farm pra venderem na warp vip, ou então coloquem as macros pra guardar fungo e dps venda pela conta principal (que mto provavel deve ter vip de tanto farmar fungo) la na warp vip, tudo de uma vez, ou farmem outra coisa
 
não apoio, se esses players quiserem ativem vip nas contas de farm pra venderem na warp vip, ou então coloquem as macros pra guardar fungo e dps venda pela conta principal (que mto provavel deve ter vip de tanto farmar fungo) la na warp vip, tudo de uma vez, ou farmem outra coisa

Não apoio.
Privilégio VIP

Então farm tem que ser pay2win?
 
Apoio ser o preço do servidor para não vip's (0,75 se n me engano) e não terceiro e segundo melhor preço, vai ficar bugado igual....
 
É só botar numa mkb e vender tudo de uma vez depois na principal, não apoio
 
O problema em si, é que, pelo fato de ter players disputando preços “1.45c cada fungo, outro 1.48c cada fungo” e a Demanda gigantesca (200 players vendendo a cada 30 segundos média), os baús dos players que compram fungo ( não estão dando conta).

Por padrão o plugin atualiza a cada 5 segundos (busca o melhor preço dentro do servidor), logo fica no LOOP infinito de:

- A conta que esta comprando a 1.48 lota os baús, o plugin atualiza.

- E os baús do 2 player que compra por 1,45 lota também, e a placa atualiza novamente para o que tinha 1.48 e vice-versa :(.

Adicionar mais placas não seria a solução desse problema.
 
Última edição:
O problema em si, é que, pelo fato de ter players disputando preços “1.45c cada fungo, outro 1.48c cada fungo” e a Demanda gigantesca (200 players vendendo a cada 30 segundos média), os baús dos players que compram fungo ( não estão dando conta).

Por padrão o plugin atualiza a cada 5 segundos (busca o melhor preço dentro do servidor), logo fica no LOOP infinito de:

- A conta que comprando 1.48 lota os baús, o plugin atualiza.

- E os baús do 2 player que compra por 1,45 lota também, e a placa atualiza novamente para o que tinha 1.48 e vice-versa :(.

Adicionar mais placas não seria solução desse problema.



Concordo a solução seria uma placa aonde fosse padrão da cl, 0.75 , sem players disputando
 
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo