NEGADA Plantação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lDarklynx

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 15, 2016
Cubos
0
Sugiro que seja adicionado algum valor justo e fixo ao fungo, visto que foi alterado para 0.01 (sem nenhuma explicação)
Replay: Desativado o evento de Valorização da LOJA OFICIAL no final de semana.

O preço não sobe nem um centavo (0.02), e assim... quem é o maluco de vender fungo a este preço? Bom, acho que não tem, se tiver, é um ou dois. Pelo que eu saiba se tiver duas pessoas vendendo algo não causa grande impacto no preço para não subir desse jeito.

Apliquem uma medida cabível se for possível.

não apoio, o preço é conforme demanda, se ninguém vender ele sobe :)

pelo que eu me lembre o preço do fungo não foi fixado, foi fixado o preço minimo de qualquer item na warp vip, o menor valor que pode chegar se venderem muito é esse valor ai de 0,01c, se está nesse preço e não sobe mais é pq varios outros players estão farmando com isso e não param de vender

Não apoio, o intuito do replay é farmar manualmente e fungo é uma plantação muito utilizada por macro

Se não tivessem os "loucos" como tu diz vendendo o preço subiria porém sempre que se vai na warp vip tem a galera de macro vendendo fungo, não apoio isso gera money afk demais.

nao apoio, o server funciona justamente em volta de varias formas de farm,se um item é vendido demais,procure outros pra vender

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar