NEGADA Plantações...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Você apoia essa sugestão?

• Total de eleitores
    3
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Arachnne

Neutro
Entrou
Jun 15, 2016
Cubos
0
Minha sugestão é simples e direta.

Eu gostaria que vocês colocassem proteção em plantação de trigo, cenoura, batata e outros. Tipo, ao você pular em cima de uma dessas plantações ela simplesmente quebra, e se não me falha a memória, os antigos servidores protegiam essas plantações em terrenos privados.

Além disso, eu acho mais sábio deixar as plantações crescerem mesmo na ausência do jogador. Assim muitas pessoas não precisam recorrer a contas Fakes para conseguir lucrar encima delas.
Exemplo: Eu acabo de plantar uma plantação de fungo 60x60 e gostaria de minerar no meio tempo que tenho, assim eu volto e a plantação estará pronta para ser colhida.
Eu acredito que vocês queiram que os jogadores passem a depender menos de macro, e isso com certeza ajudaria muito nesse quesito.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar