NEGADA Plugin de Correção

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lusphirym

Neutro
Entrou
Dez 24, 2018
Cubos
0
Sugiro que adicionem um Plugin de correção de palavrões no servidor.

A CraftLandia ultimamente está recebendo MUITAS denúncias vindas de todos os servidores relatando a "toxicidade" de jogadores no Chat Global. Então, sugiro que adicionem um Plugin de correção de palavrões e palavras inadequadas. Um exemplo de Plugin que eu conheço, é o Anti-Curse. Porém, não sou nenhum tipo de expert em Plugin's, mas existem muitos outros Plugin's espalhados pelo Google, além de programadores na própria CraftLandia que sabem fazer isso.

O Plugin tem a função de automaticamente corrigir todos os palavrões e palavras inadequadas que forem ditas por algum usuário, por exemplo, se eu escrever "Azul" e definir que "Azul" é um palavrão, irá automaticamente mudar para outra palavra configurada, como "Tudo bem?".

Acredito que assim, possamos amenizar a "toxicidade" que anda circulando pelos servidores... Estamos em um jogo que atrai o público infantil, então, ofensas e palavras inadequadas/sexuais são inadmissíveis.

Feliz Ano Novo! ♥

Última edição:
:oops: Nossa será que eu ia entender se o cara ta me xingando?
Se mascarar acho que piora...
:D Prefiro sem a máscara... dai vc pode dar /chat ignorar
o_OCorretor podia diminuir era o assassinato do portugues
:(Tadinha da língua portuguesa...

:oops: Nossa será que eu ia entender se o cara ta me xingando?
Se mascarar acho que piora...
:D Prefiro sem a máscara... dai vc pode dar /chat ignorar
o_OCorretor podia diminuir era o assassinato do portugues
:(Tadinha da língua portuguesa...
Olha, eu realmente acho que melhoraria... Em alguns servidores, como o MiniGames, está rolando acusação até no "/tell"... E não podemos deixar de conversar com nossos amigos em privado só por causa de um jogador que está sendo tóxico... Porque não tem como desativar apenas para 1 pessoa, se você der "/chat tell", desativará para todos!

Ah... Feliz Ano Novo!

o público alvo do jogo é infantil e adivinha quem fala os palavrões? as crianças
mesmo assim eu apoio sua ideia

É só mudar colocando um ponto ou uma vírgula pra burlar isso aí, não vai fazer diferença. Não apoio.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar