Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Caramba, ta foda mesmo. Eu que acho PB um lixo, achei foda e.e
Você se acha, badNao joga mais que o pessoal da TT! Falo na cara msm.
@edit jogo mais de L11 do que o xFury, mas nao do que o ROD
Falo o 8/17Você se acha, bad
Pelo menos adimito oque sou... não fico pagando de bonzãoFalo o 8/17![]()
Quem disse que estou pagando de bonzao? so disse que jogo mais que o xFury, mas nao tanto quanto o ROD, ja o Sakeru joga mais que o ROD e o LostWindowsPelo menos adimito oque sou... não fico pagando de bonzão
Ok Você será AnoT.aDQuem disse que estou pagando de bonzao? so disse que jogo mais que o xFury, mas nao tanto quanto o ROD, ja o Sakeru joga mais que o ROD e o LostWindows
e o Kohenkyo tbm joga mto....
Voce ao menos viu o video? e me viu jogando atualmente?Ok Você será ALERTADO, qm sai falando que é melhor que um dos melhores players n ta pagando de bonzao? ta
Todo jogo tu se acha, badVoce ao menos viu o video? e me viu jogando atualmente?
Eu nao me acho no mine....Todo jogo tu se acha, bad![]()
Se acha sim, disse q o poli é lixo no pvp e q vc é melhor,Eu nao me acho no mine....
Lembrando a sua memoria, quem sempre jogava em minhas contas querendo meus itens?
Ah e tu tava mendigando cash pra mim esses dias, Lembrando a ti que CASH nao faz jogo e sim habilidade