POLITICA NO PARANA - E NEGRAO

• Criador do tópico Criador do tópico Kubi
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kubi

Bom
Entrou
Dez 30, 2013
Cubos
0
PO ROYAL
wpZw7bO.jpg

NEGRAO SORRIZSO
EyVRZJT.jpg

RATINHO

K9NQd69.png

PICOLO
JiFFXwu.png
E AS PULICIAS
0Gt5UH6.jpg

yLukibul disse:
Porque você não viu os candidatos do RJ kkk
manda umas foto ae kk ak tem o negrao e o po royal qq ae vai ter d melhor ? acucar e sal ? rimo olha kk

yLukibul disse:
Nem da pra mandar foto, to no cel. :/
eu n tenho nada pra fazer entao fasso isso q ta na minha fotow e vendo video da nick minaj a anakonda kk
yLukibul disse:
Nem da pra mandar foto, to no cel. :/
fala o nome deles ae kk se n for atrapalho
obs to cobrando pra ler

yLukibul disse:
Adriana Vaca Brava, Adriano Gospel Funk, Alessandralegria, Alex da farmácia. Esses foram só alguns nomes com "A". Olha os nomes que têm nesse site: http://www.eleicoes2014.com.br/candidatos-deputado-estadual-rio-janeiro/
Ri muito kkkkkk
mal educado deixa a VACA BRAVA kk ADRIANO GOSPEL FUNK E alex da farmacia vc e 1 iniciante kk JA PENSO ADRIANA VACA BRAVA DA FARMACIA DO FUNK E
ALEGRIA IA SER ZIKA CARA
JoyCarlos disse:
TINHA QUE SER NA RUSSIA BR KKKKKKKK
respeita senao o bagui endoida nois nao perdoa qm n vota nao em kk sqn ak e yakutsk russia pro mano n brinca em servido bateu de frente e so tiro granada m4 a1 ak 47 desert eagle tec9 e bomba mano vai encara ?

Kubi disse:
mal educado deixa a VACA BRAVA kk ADRIANO GOSPEL FUNK E alex da farmacia vc e 1 iniciante kk JA PENSO ADRIANA VACA BRAVA DA FARMACIA DO FUNK E
ALEGRIA IA SER ZIKA CARA

respeita senao o bagui endoida nois nao perdoa qm n vota nao em kk sqn ak e yakutsk russia pro mano n brinca em servido bateu de frente e so tiro granada m4 a1 ak 47 desert eagle tec9 e bomba mano vai encara ?
Oxe foi mal.

JoyCarlos disse:
d boa ak e cianorte br yakutsk br + nois perdoa quem nao tem culpa nois ja tava cheando de bonde na tua casa ae + eu cancelei sabe kk vai q vc e o cara dessa foto msm

Kubi disse:
d boa ak e cianorte br yakutsk br + nois perdoa quem nao tem culpa nois ja tava cheando de bonde na tua casa ae + eu cancelei sabe kk vai q vc e o cara dessa foto msm
Okay né, ahasuhaushaushu

Kubi disse:
ALEGRIA IA SER ZIKA CARA

nn, vamo parsa pfpfpfpf
Kubi disse:
cianorte né e tipo yakutsk so q BR
tipo isso msm

"Que país é esse?
Em que o nordeste sente sede
Esse é o Brasil
Onde a corrupção encontra-se a mil

Aqui você vai ao hospital
E parece que a atendente
Não concluiu o ensino fundamental
E nos corredores ó se acha paciente