Por que Justin Bieber é ruim?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GustavoLS

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 11, 2011
Cubos
0
Bom pessoal, quero vos trazer uma questão polêmica, porém, racional, pelo menos para quem interessa...

Eu não sou nenhum adorador nem nada, muito pelo contrário, eu o odiava até pouco tempo atrás, mas após ouvir um Podcast sobre o assunto eu me questionei. No início eu achei ridículo, porém, enquanto ouvia, eu fui ouvindo os motivos e as explicações que eu até mudei de opinião. Ele pode ser bom, ele pode até ser o melhor cantor do século 21, até agora. Mesmo assim, não é meu tipo de música, portanto minha opinião é nula.

Agora, sinceramente, quero ouvir as opiniões de vocês, por que o Justin Bieber é ruim? Eu quero, sério, um motivo racional para ele ser ruim. E eu já tenho respostas prontas para tipos de respostas que eu ver por aqui.

Então é isso!

Porque não gosto das músicas dele xD
Também, quando ele veio pro Brasil, ele pixou :s

iPaiiN disse:
Justo, bem explicado... Mas então, por que ele é viado? Como ele canta? Sobre o que ele canta? Dá aí um motivo.

Aaaaah, e me diz também, qual o problema de ser homossexual?

OwenWinner disse:
Não entendo isso também...
Poisé, questão estranha né?

Joao jaques disse:
Justo. haha

Fraga disse:
Porque não gosto das músicas dele xD
Também, quando ele veio pro Brasil, ele pixou :s
Daí é tua opinião e gosto. Irei respeitá-lo. ;)

Aaah, daí sim, isso é uma questão boa, porém, antes não tinha essa questão, antes xingavam igual, e agora trazem essa questão, mas não deixa de ser um bom motivo, não por cantar mal, mas por ser idiota. ^^

Cara, eu nunca parei pra ouvir uma música dele, não acho ele ruim nem bom porque nunca ouvi uma música dele ;)

Cara, eu nunca gostei das músicas deles mesmo antes de eu saber que quem cantava era homem e de saber que ele existia. Porque? sei lá, só não gosto mesmo. ._.

BrGustavoLS disse:
Justo, bem explicado... Mas então, por que ele é viado? Como ele canta? Sobre o que ele canta? Dá aí um motivo.

Aaaaah, e me diz também, qual o problema de ser homossexual?
1° - as musicas deles podem fazer sucesso para a comunidade feminina, por isso viado tambem curte.
2° - porque curtir um cara que mal chega em um país e faz baitas viadagens.
3° - o problema não é contra homossexual, é que quem curte é gay.

Porque ouvir musicas de justin bieber me explica

zSiip disse:
Cara, eu nunca gostei das músicas deles mesmo antes de eu saber que quem cantava era homem e de saber que ele existia. Porque? sei lá, só não gosto mesmo. ._.
Ah, mas antes de criticar é bom conhecer e tudo mais, e também para essa questão de ser um homem, se puder me dizer o problema, ia ser bom para o teu próprio pensamento sobre o mesmo. :)

Porque não gosto das músicas dele.

Além de ele ser maconheiro, quando veio pro Brasil pichou muro, briga com pessoas por estar alcoólatra , e sem estar sóbrio também.

É por isso :)

A música dele é um lixo e é uma desculpa escrota pra ele estar na mídia. Além disso, não tem como ser mais babaca que ele.
E to pouco me fudendo pra sexualidade dele.

iPaiiN disse:
1° - as musicas deles podem fazer sucesso para a comunidade feminina, por isso viado tambem curte.
2° - porque curtir um cara que mal chega em um país e faz baitas viadagens.
3° - o problema não é contra homossexual, é que quem curte é gay.

Porque ouvir musicas de justin bieber me explica
Também não gosto dele, mas fazendo outra pergunta em cima da sua pergunta (a última)

Porque ouvir músicas de funk ostentação / cariocas? Me explica. -'

Não existe gosto musical e nem artistas ruins, existem opiniões diferentes, e cada um tem que respeitar o gosto musical de cada um...
Justin Bieber não é ruim, mas eu não gosto dele porque não gosto de POP basicamente, ficar xingando o que ta na moda é tão 2011

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar