[Por que não faz mais contos?] - Explicações

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr Lucas

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 17, 2012
Cubos
0

EXPLICAÇÕES
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Oi pessoal, hoje quero exclarecer o porque não tem mais contos feitos por mim. Bom, quando tinha começado as férias, eu pensei que seria uma bela oportunidade para fazer Contos.
Mas aí percebi que saía de mais nos dias que eu iria fazer os Contos. Então eu resolvi dar uma pausa e voltar semana que vem (Segunda dia 22).
Eu me sentia desanimado para fazer contos. E sobre o meu canal ele também* estava de férias, e volta semana que vem! :D
Bom é isso. ♥
Deus ama vocês.

LDC heltonnn disse:
Não precisa se explicar hahahaha xD

Mas os fãs agradecem pelo seu comprometimento !

:)
Obrigado! Me importo muito, e quero transformar em anime alguns contos que fiz e ainda está em desenvolvimento! Novidades em breve...

LucasExtremeX7 disse:

EXPLICAÇÕES
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Oi pessoal, hoje quero exclarecer o porque não tem mais contos feitos por mim. Bom, quando tinha começado as férias, eu pensei que seria uma bela oportunidade para fazer Contos.
Mas aí percebi que saía de mais nos dias que eu iria fazer os Contos. Então eu resolvi dar uma pausa e voltar semana que vem (Segunda dia 22).
Eu me sentia desanimado para fazer contos. E sobre o meu canal ele tambéms estava de férias, e volta semana que vem! :D

Bom é isso. ♥

Deus ama vocês.
Continue com seu belo e agradável trabalho.

Nunca vi um dos seus contos mais agora vou começar a ver tomara que eles sejam tão bons quanto o pessoal fala >.<

gustavo60192 disse:
blz mano tamo junto nem todos tem muito tempo
Eu fiquei ausente, mais por causa de "viagens" entende? Por isso dei um tempo, para voltar só semana que vem. :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar