Por que no time azul sempre vence?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 6, 2016
Cubos
0
Estranho TD dia quando eu entro no craftlandia minigames no tribal wars eu acabo entrando no time vermelho no time vermelho sempre perde e o azul sempre ganha isso é bug ou oque tipo forças sobre naturais ou o mapa que esta ao contrario e isso da merda pro vermelho quero ver um dia o time vermelho ganhar isso só vai acontecer que o DinnerBone entrar no servidor e ativar o poder de criador do jogo e acabar com td mundo do time vermelho ​Ever

O time vermelho ja ganhou varias vezes , o azul ganha porque quase todos que entram no azul já são meio experiente com minecraft.

ESSE TIME GANHA MAIS PQ REMETE AS CORES SAGRADAS DA SANTA HIERARQUIA DO GREMIO.^^

Olha eu acho que é mentira, quando começou essa moda de entrar no azul o time vermelho começou a ver que sempre perde não que se equipar pra tentar ganhar, enquanto isso o azul se prepara melhor na minha opinião e isso que acontece. :D

Porque geralmente só os mais dlç entra no azul :v...mas o azul já perdeu muuito

TheBossGamerBR disse:
Estranho TD dia quando eu entro no craftlandia minigames no tribal wars eu acabo entrando no time vermelho no time vermelho sempre perde e o azul sempre ganha isso é bug ou oque tipo forças sobre naturais ou o mapa que esta ao contrario e isso da merda pro vermelho quero ver um dia o time vermelho ganhar isso só vai acontecer que o DinnerBone entrar no servidor e ativar o poder de criador do jogo e acabar com td mundo do time vermelho ​Ever
é uma modinha.

Todos querem entrar no Time Azul.

E quem fica no vermelho sai entao se tu olhar no meio da partida vai ter 1 time todo do Azul contra 3 ~ 6 do vermelho.

cara porque aqueles cara que não sabe muito jogar não escolhe time ai acaba caindo vermelho
e os cara que sabe vai sempre pro azul tendeu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar