Por quê?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

H2erooo

Neutro
VIP
Entrou
Mar 24, 2015
Cubos
0
Hoje vim aqui fazer esse tópico por que fiquei abismado com uma coisa que eu fui reparar hoje, a warp loja e a warp vip não vende mais cana-de-açucar, impossibilitando o up com o macro do sleep (o macro compra a cana na loja) eu queria também uma resposta por que que não vende mais porque antigamente vendia, e um macro tirando o do playmod que substitua o do sleep, vo manda a print da placa

print >> http://imgur.com/a/9wR89

essa print foi tirada na warp vip, na warp loja também acontece o mesmo.

Se você gostou da minha ideia de voltar a placa deixa um cubo ai pra mim, quero comprar outro vip.

Primeiramente pedir cubo da ban, area errada para postar isso, a area correta é nas sugestões.
As canas ja n dao para comprar por a craftlandia colocou as plantações foram ativadas ou seja crescem mais rapido

Local correto seria na área de sugestões!

E não vou te dar laike -q

Por mim cl nem devia ter warp loja devia ser tudo igual ao hardcore ai as pessoas iriam dar valor as coisas, tenho tanto p4 que nem ligo mais de ficar dropando atoa

E parça eles colocaram novo plugin plantações crescem mas rápido então não tem motivo pra comprar ela na warp loja/vida

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar