PORFAVOR ASSISTE ESSE VÍDEO PODE ACONTECER 3º WAR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Viko

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 4, 2015
Cubos
0
As coisas estão ficando tensas pois o líder ditador da córeia do norte Kim Jong-un se manifestou que iria bombardear, os estado de washington, não é nada de teoria da conspiração, isso pode acontecer de fato porque ele não ia dar um tiro no pé ameaçando o sua tirania, então peço que assista este vídeo por completo.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=rKkSCfUs-t8[/youtube]

e vai aconteçer, se o trump falou que vai destruir tudo ele vai destruir sem dó
to aqui com pipoca esperando a treta começar

SpeediumZ disse:
Na minha crença espirita se houver a 3 guerra mundial, a natureza não vai deixar destruir planeta, o hemisfério norte todinho vai ser varrido, ficara só vai ficar o continente sulamericano, e a terra vai demorar 1000 anos para regeneração.
CesarArch disse:
Confio nessa fonte ai não ashuashua
Então se informe mais porque a mídia brasileira só gosta de falar de big bosta brasil, invés de reportar um fato que pode resultar na extinção da humanidade.

Applepie disse:
Na minha crença espirita se houver a 3 guerra mundial, a natureza não vai deixar destruir planeta, o hemisfério norte todinho vai ser varrido, ficara só vai ficar o continente sulamericano, e a terra vai demorar 1000 anos para regeneração.

Então se informe mais porque a mídia brasileira só gosta de falar de big bosta brasil, invés de reportar um fato que pode resultar na extinção da humanidade.
Extinção da humanidade? A guerra nos tempos atuais não ajudará em nada, quer dizer, nunca ajudou nem as nações vencedoras. Guerra nuclear não terá, já que a única razão para uma guerra ocorrer, seria a questão de recursos naturais.

Você acha mesmo que vai ter uma 3ª guerra mundial? kkk
Guerra não traz beneficio à ninguém, sem contar que as sequelas perduram por diversos anos.

Lucas7X7 disse:
Extinção da humanidade? A guerra nos tempos atuais não ajudará em nada, quer dizer, nunca ajudou nem as nações vencedoras. Guerra nuclear não terá, já que a única razão para uma guerra ocorrer, seria a questão de recursos naturais.
Eis a questão que você não leu que minha religião espirita acredita nesse acontecimento, e oque você citou algum vocábulos estão completamente fora do contexto.

Applepie disse:

mas o hemisferio norte é a base de tudo n.n

DeMolayBR_ disse:
Você acha mesmo que vai ter uma 3ª guerra mundial? kkk
Guerra não traz beneficio à ninguém, sem contar que as sequelas perduram por diversos anos.
Com esse ditador louco da coreia da norte, a possibilidade é grande, você esta vivendo em outra realidade então que não acordou que nosso mundo anda em conflitos geopolíticos e econômicos.

Applepie disse:
Com esse ditador louco da coreia da norte, a possibilidade é grande, você esta vivendo em outra realidade então que não acordou que nosso mundo anda em conflitos geopolíticos e econômicos.
Ok, quanto você quer apostar?

Bem, pode haver uma guerra, pode não haver, ninguém sabe, só o futuro pode nos contar, mas, eu estou MUITO curiosa pra o "desenrolar" disso. Sinceramente, estou até lendo mais notícias a esse respeito dessas tretas que estão acontecendo no mundo a fora, Mas é claro que não se pode acreditar em qualquer fonte. Excelente vídeo ^^ !!

NoctisTenebris disse:
Bem, pode haver uma guerra, pode não haver, ninguém sabe, só o futuro pode nos contar, mas, eu estou MUITO curiosa pra o "desenrolar" disso. Sinceramente, estou até lendo mais notícias a esse respeito dessas tretas que estão acontecendo no mundo a fora, Mas é claro que não se pode acreditar em qualquer fonte. Excelente vídeo ^^ !!
Ótimo argumento.

Sera q esse é o sinal do final dos tempos? sera q o mundo ira acabar? sera q ira acontecer isso mesmo?....

Galera isso realmente pode acontecer pq na biblia diz q estamos no final dos tempos, procurem saber isso sera mt importante

Kiraiid disse:
Sera q esse é o sinal do final dos tempos? sera q o mundo ira acabar? sera q ira acontecer isso mesmo?....

Galera isso realmente pode acontecer pq na biblia diz q estamos no final dos tempos, procurem saber isso sera mt importante
No conceito bíblico sobre apocalipse prega esse trecho.
Visto que o mundo mencionado no texto bíblico tem ‘desejos’ que Deus desaprova, é óbvio que não se trata do planeta Terra. Trata-se das pessoas que desrespeitam a Deus, agindo como inimigos dele. (Tiago 4:4) Os que fazem parte desse mundo “sofrerão a punição judicial da destruição eterna”. (2 Tessalonicenses 1:7-9) Por outro lado, aqueles que obedecem a Jesus Cristo e continuam a ‘não fazer parte do mundo’ terão a perspectiva de viver para sempre. — João 15:19.

De fato, 1 João 2:17 conclui: “Quem faz a vontade de Deus permanece para sempre.” Quem age assim tem a perspectiva de vida eterna aqui mesmo na Terra, como diz o Salmo 37:29: “Os justos possuirão a terra e viverão nela para sempre.”

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar