Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Achei meio injusto pq e uma venda externa...Vander Z disse:Pq Ele Tava Cobrando Dinheiro Na Vida Real Por Suas Macros.
Pq So Cl pode Cobrar ? achei injusto tambem ):zMasterGamer disse:Achei meio injusto pq e uma venda externa...
Nada, mas eu acho que ele tava fazendo o comércio dentro do fórum e dos servidores, tipo divulgando, ou fazendo da CL uma loja.Pedroygor disse:Injusto ... compra quem quer o macro o que a cl tem a ve com isso ?...
PARÇA A CL E UMA LOJA ELES SAO MOVIDOS A DINHEIRO ACORDA MANOPandaMadness disse:Nada, mas eu acho que ele tava fazendo o comércio dentro do fórum e dos servidores, tipo divulgando, ou fazendo da CL uma loja.
Exato, a Craftlnaida fez isso por que o Home é confiavel, mas muitas outras pessoas podem fazer o mesmo e roubar as pessoas...CrazyBilly disse:Porque ele estava cobrando dinheiro por macro
E bem, se é contra as regras então é contra as regras