porque a classe "terrorista" é a melhor do HG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

joao vitor de sousa

Razoavel
VIP
Entrou
Set 30, 2013
Cubos
0
pra quem não sabe o kit TERRORISTA adiciona
5 placas de pressão de ferro
5 dinamites
1 isqueiro

O porquê dela ser tão boa
SITUAÇÃO 1 :VENTO PEGANDO FOGO
se você enfrentar um oponente de classe ASSOMBRAÇÃO,que fica invisível por causa da poção da invisibilidade, você pode colocar fogo no chão e,consequentemente, o ASSOMBRADOR pega fogo, e você pode bater nele porque ele vai estar visível por causa do fogo

SITUAÇÃO 2 :ATENTADO TERRORISTA Á UMA TORRE
no HG, sempre tem aqueles espertos que fazem torre, e ficam lá em sima, atirando flechas nos pobres coitados em baixo. as torres mais comuns são feitas de TERRA ou MADEIRA. Se a torre for feita de madeira, é só tacar fogo, e o inimigo lá em sima pode cair, pegar fogo, ou as duas coisas. certifique-se de colocar muito fogo na torre do desgraçado, pois o fogo pode ser apagado, e destruir a torre pela metade.

SITUAÇÃO 3: CHURRASCO RÚSTICO
Se no terreno onde começa o jogo tiver algumas galinhas, porcos, ou vacas, você pode pegar o isqueiro e tacar fogo no chão do animal, matando-o. Se você quiser que sua morte seja mais rápida, você pode atacá-lo junto ao fogo.

SITUAÇÃO 4: PVP ESTILO AVATAR
Tem medo de morrer e perder o jogo? tem um inimigo correndo atrás de você? só tacar fogo na base do desgraçado e aproveitar que ele está pegando fogo, para dar o golpe final.

SITUAÇÃO 5: FIRE IN THE HOLE!
No HG, também tem a classe MINERADOR, que faz um buraco e se esconde no subsolo, se você achar um espertinho desses, só abrir o buraco, plantar a dinamite, acender e rezar para matar o infeliz.

quando eu jogo hg tenho raiva de quem vai de terrorista kkkk muito apelão mano... e eu só vou de boxeador...

FarofeiroXD disse:
Curto essa classe hueheuheueuheuheuhe
nois

gustavi disse:
mo complicado isso .-. <_< <_<
eh nao cara

vinicius123vinix disse:
quando eu jogo hg tenho raiva de quem vai de terrorista kkkk muito apelão mano... e eu só vou de boxeador...
é LIKE huehue

DamnHP disse:
Sou mais o arqueiro pra explodir a porra toda

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
c é o bixao memo em gaviao arquero

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar