Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Item lá é gratis praticamente. eu ajudo a começar.GuuhNAC disse:Se eu tivesse item eu começava lá!
:/7332622162 disse:Legal,pena q é 1.5.2 né? Nem jogo mais nessa version '-'
Nada haver... destiny é zuadaozLiteEAE disse:O melhor é o que tem mais player.
Ai sim :bxLightMEC disse:Boa , parabéns
coé, cola ts!Otherside disse:Provavelmente vocês não entenderam... o Servidor bugou e ambos os livros duplicaram , famoso DUP.
Item lá é gratis praticamente. eu ajudo a começar.
:/
Nada haver... destiny é zuadao
Ai sim :b
kkkkkkk isso mostra o quanto o server é topKeeepCooler disse:Caramba meu, nunca vi isso kkkkkkkkkkkkkkkkk.
kkkkkkk o server caiu ontem e tudo o que eu tinha no inv duplicou , pot agrupada , s10 e os livro...Silton disse:Viagem da mil grauu irmao
É Eu acabei percebendo isso quando fui abrir um deles , ai fui na malandragem e acabei vendendo pra um carinha lázThenpos disse:Já aconteceu isso cmg, duplicou 2 livros lvl10 meus, mas quando chega na coordenada so dá pra abrir um
kkkkkkkkk se eu tive-se pego esse livro upando ia ser muita coincidência mesmo. Mas a verdade é que o server caiu e os item duplico mesmo.israel000 disse:A coincidência foi muito grande
vish server caiu ? puxa os item do bauyDiscK disse:dup dup dup..
VlwIPolsk24 disse:Parabens.
Concordo top é o fenix que não tem tesouro e só vai até p4 e s5 . a textura é do VoltzNinja vo mandar elalolfodaEZ disse:Melhor serve, e os sem livros :c textura dhr tem o download ai?
to indo jáGuuhNAC disse:coé, cola ts!
sala HeavenOtherside disse:É Eu acabei percebendo isso quando fui abrir um deles , ai fui na malandragem e acabei vendendo pra um carinha lá
kkkkkkkkk se eu tive-se pego esse livro upando ia ser muita coincidência mesmo. Mas a verdade é que o server caiu e os item duplico mesmo.
vish server caiu ? puxa os item do bau
Vlw
Concordo top é o fenix que não tem tesouro e só vai até p4 e s5 . a textura é do VoltzNinja vo mandar ela
to indo já
kkkkkkkkkkkOtosaka disse:Osh que viagem '-'
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk