PorQue?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jakewolf

Neutro
VIP
Entrou
Ago 29, 2014
Cubos
0
Algum Staff ou o próprio [member='D4nDe'] poderia me tirar a duvida do porque mudar o preço da CAPIROTO e só depois de muito tempo bloquear as placas comprando-as?

Sendo que passou muito tempo alguns players '' pegando '' o money dos outros!

Porque ao meu ver se o item estava para fazer ao custo de 500.000 e a maioria dos shop estavam comprando num valor parecido, baixar bruscamente sem aviso prévio... se não estou enganado a mudança de preço foi depois das 00:00 (pelo menos no servidor Aurora).

Muitos players perderam muito² money com isso, pois não estavam online para quebrar ou alterar suas placas...

E quem estava aproveitou-se de um erro, para tirar ventagem...

E ae quem perdeu money vai ficar por isso mesmo?

So Duvida '-'

Cara,é errado oque fizeram(quem abusou das placas). Um amigo meu perdeu 300kk com essa atualização.

Os caras abaixam o preço da capiroto e ainda tem nego reclamando,não entendo.

ShakeNervoso disse:
Cara,é errado oque fizeram(quem abusou das placas). Um amigo meu perdeu 300kk com essa atualização.

Os caras abaixam o preço da capiroto e ainda tem nego reclamando,não entendo.
O pessoal tá reclamando é da incompetência mesmo, não foi a primeira vez que fizeram isso... se não me engano teve um magnata que faliu da outra vez comprando Sponge um tempo atrás quando colocaram ela no /kitnb vip sem avisar nada.

TenNoAsuka disse:
O pessoal tá reclamando é da incompetência mesmo, não foi a primeira vez que fizeram isso... se não me engano teve um magnata que faliu da outra vez comprando Sponge um tempo atrás quando colocaram ela no /kitnb vip sem avisar nada.
Seria mais ''ético'' se postassem 3 dias antes.

TenNoAsuka disse:
kk eu lembro quando isso aconteceu, CL sempre tentando melhorar, mais né...

Um amigo meu perdeu 500kk com essa atualizaçao deviam ter prevenido!

Ngm perdeu money meu amigo fez oque vc falou e perdeu o money que tinha conseguido e tomou ban '-

Um amigo meu lucrou 20kk com isso
e outro perdeu 400kk
Achei injusto mas a CL é assim.

Fiz testes e quando baixou o preco loguei 4hrs e nao da para vender capira amigo, ate os donos dos shops atuliazarem as placas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar