F FraginatorBanned Bom Entrou Jun 23, 2012 Mensagens 1,469 Cubos 0 Dez 24, 2012 #1 http://www.youtube.com/watch?v=YR5ApYxkU-U
AlunBrozy Craftlandiano VIP Entrou Set 16, 2012 Mensagens 6,268 Cubos 0 Dez 24, 2012 #2 Meu deus essa hora p Não é a que mais gosto mas é a atual que mais ouço
F FraginatorBanned Bom Entrou Jun 23, 2012 Mensagens 1,469 Cubos 0 Dez 24, 2012 #3 SliderKP disse: Meu deus essa hora p Não é a que mais gosto mas é a atual que mais ouço Clique para expandir... =P Eu acordei as 7:00 mas tava perambulando no Hero Zero.
SliderKP disse: Meu deus essa hora p Não é a que mais gosto mas é a atual que mais ouço Clique para expandir... =P Eu acordei as 7:00 mas tava perambulando no Hero Zero.
AlunBrozy Craftlandiano VIP Entrou Set 16, 2012 Mensagens 6,268 Cubos 0 Dez 24, 2012 #4 Fraginator disse: =P Eu acordei as 7:00 mas tava perambulando no Hero Zero. Clique para expandir... Que raridade alguém gostar de Pink *-* Vou até te reputar, eu adoro Pink Floyd cara ...
Fraginator disse: =P Eu acordei as 7:00 mas tava perambulando no Hero Zero. Clique para expandir... Que raridade alguém gostar de Pink *-* Vou até te reputar, eu adoro Pink Floyd cara ...
F FraginatorBanned Bom Entrou Jun 23, 2012 Mensagens 1,469 Cubos 0 Dez 24, 2012 #5 SliderKP disse: Que raridade alguém gostar de Pink *-* Vou até te reputar, eu adoro Pink Floyd cara ... Clique para expandir... Minha família que mora aqui em casa (Eu, minha mãe, meu pai, e minha irmã) todos gostamos de Pink Floyd, virou meio que uma tradição =P
SliderKP disse: Que raridade alguém gostar de Pink *-* Vou até te reputar, eu adoro Pink Floyd cara ... Clique para expandir... Minha família que mora aqui em casa (Eu, minha mãe, meu pai, e minha irmã) todos gostamos de Pink Floyd, virou meio que uma tradição =P