Pq jogamos minecraft ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

percival

Neutro
Banido
Entrou
Jan 15, 2016
Cubos
0
Minecraft e um jogo muito foda tem varias coisas boas e tbm da pra jogar em multiplay isso mudar tudo fazer novas amizades ser diverte
e bom pra passa o tempo e deicha nois alegre pra min se melhorar mais ainda o minecraft isso vai estragar o minecraft pq nois gostamos do jogo do jeito do que ele e ainda Pra melhorar MAIS ainda da pra jogar varios Mine-Game survival etc... pra min o minecraft e o jogo muito bom e legal e uns dos melhores""

Eu jogo Minecraft desde o seu início, é um ótimo jogo, o seu diferencial e a sua simplicidade me conquistaram.

Bem, eu jogo Minecraft por causa do gráfico. Mesmo ele sendo quadrado, mas ainda eu o acho bonito. Além disso o gênero dele é do meu gosto e simplesmente porque não curto jogos do gênero violento. Em Minecraft eu encontro a "liberdade de mundo".

eu ainda jogo por causa de amigos que joga comigo faz tempo se eles pararem não tem porque eu estar jogando

ate lança o origens eu jogave porq tinha mt stats no classic ai lanço origens e to jogando la pq é legal e pelas amizadi ;)

Me faça um grande favor, estude português antes de vim postar qualquer coisa, meus ouvidos doem de ler isto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar