Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Concordo se e pra ajudar o servidor, pra que impor este requisito de 100 postmauricio108 disse:Lógico !! Não precisa disso, Sugestão ajuda o servidor, eu mesmo, estou com uma sugestão ótima para as lojas da craftlandia, mas não tenho 100 post...ai complica
Né. Eu Quero Ajudar Os Servidores, mas...com essa barreira fica difícil !!..Os cara fala de conta fake, mas não são todas as sugestões que são aceitas, então isso não seria desculpa !Theunando disse:Concordo se e pra ajudar o servidor, pra que impor este requisito de 100 post, vai entender kk
Sim, é por issozHardKiller disse:Porque vai ter gente fazendo contas fakes e fazendo graça para criar sugestões inapropiadas
Mas...é pra isso que tem Sugestão Aceita ou negada, Em Qualquer lugar terá gente fazendo gracinha, não vai ser isso que vai diminuir !!....mas..não sou eu que faço as regrasiPacify disse:Sim, é por isso