Pra que 100 Post ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MAFIAA

Neutro
VIP
Entrou
Fev 19, 2013
Cubos
0
Cara, antes era 50, agr é 100 post para começar a fazer sugestão !!...Pra que isso ?? Não vejo o motivo para isso !

Lógico !! Não precisa disso, Sugestão ajuda o servidor, eu mesmo, estou com uma sugestão ótima para as lojas da craftlandia, mas não tenho 100 post...ai complica

mauricio108 disse:
Lógico !! Não precisa disso, Sugestão ajuda o servidor, eu mesmo, estou com uma sugestão ótima para as lojas da craftlandia, mas não tenho 100 post...ai complica
Concordo se e pra ajudar o servidor, pra que impor este requisito de 100 post :p , vai entender kk

Porque vai ter gente fazendo contas fakes e fazendo graça para criar sugestões inapropiadas

Então cara, mas é para isso que existe sugestão aceita e negada...

Theunando disse:
Concordo se e pra ajudar o servidor, pra que impor este requisito de 100 post :p , vai entender kk
Né. Eu Quero Ajudar Os Servidores, mas...com essa barreira fica difícil !!..Os cara fala de conta fake, mas não são todas as sugestões que são aceitas, então isso não seria desculpa !

iPacify disse:
Sim, é por isso
Mas...é pra isso que tem Sugestão Aceita ou negada, Em Qualquer lugar terá gente fazendo gracinha, não vai ser isso que vai diminuir !!....mas..não sou eu que faço as regras

Evitar contas fakes poluindo a área com postagens desnecessárias ou sugestões feitas apenas com intenção de brincadeira, tanto que atualmente, se o membro fazer várias sugestões "inúteis" ele é punido

Para evitar sugestões desnecessárias

Enviado de Netuno usando Tapatalk

Pegar 50 posts é fácil, e também, tinha muita gente nova fazendo sugestão sem nexo.

Enviado de Marte usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar