Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DevilEyes

Neutro
VIP
Entrou
Jun 24, 2021
Cubos
0
Eu peço de verdade que leiam com carinho o que escrevi, é realmente importante, me desculpem se fui rude, eu reconheço o ótimo trabalho de todos da craftlandia.

É o seguinte, todo mundo que joga CL hoje em dia, joga porque tiveram bons momentos no passado, onde o servidor realmente era ótimo, eu explico a craftlandia virou um servidor full pvp hoje em dia, você entra e vai para as típicas minas de um servidor full pvp, junta uma grana e vai comprar mais pick, para comprar sets e ficar fazendo pvp..

Bom agora se você não curte pvp, você só quer jogar ficar rico etc... Ai vem a triste notícia aqui vc vai ter que apertar um tecla e minimizar o jogo...
Sim é isso que virou a craftlandia, o servidor do replay tem 1000 slots mas quase nunca passam dos 400 players, mas quem dera se fossem realmente 400 players jogando, a verdade é que se trata de apenas 100 players no servidor, ou até menos, a maioria é fake que fica farmando e farmando...

Eu joguei por 2-3 dias, e consegui 300kk de forma muito simples, o servidor está destruído, o dinheiro não tem valor algum, e ficam atrás dessa de ficar criando set p5, pX umbX etc...
Sendo que todo mundo era feliz com um survival tranquilo p4 liso com umas pot no inv. e ia para o /arena, muitas vezes até de s4..

Craftlandia irá ''falir'' quando os players antigos pararem de jogar, porque sinceramente não tem nada de atrativo no server atual, faça uma votação e vocês verão o que pessoal quer, que saudades que eu tenho de ver um chat cheio de players conversando, mas hoje em dia, é só gente anunciando e vendendo itens, chega a ser deprimente...

Me desculpem se eu pareci um pouco rude, mas eu amava jogar na craftlandia, eu acredito fielmente que deveriam tirar esse sistema de farmar através de macro, vocês tiveram a idéia de montar um farm onde obriga o player a minerar ou lenhar, mas isso acabou se tornando um servidor full pvp... Enfim não vou apenas julgar.

Eu acredito que deveriam cortar os sistema de pesca ou pelo menos nerfar, pois é o que todos ficam fazendo invés de jogarem, eu acho que deve sim ter macros para upar skill, mas não para ganhar dinheiro. Eu acho que a craftlandia poderia se afastar um pouco do controle das lojas e ficar apenas com preços fixos em plantações e recursos do tipo onde players teriam de plantar para ter dinheiro, ou negociaria com outros players que teriam suas lojas com seus produtos...

Aqui está o segredo o player vip teria acesso a warp vip onde poderia comprar muitos outros produtos ou blocos e revender em suas lojas, e também comprar dos players e revender na warp vip....

Obs. Apenas os vips teriam loja, quando eu digo comprar, significa deixar um bauzinho comprando itens... E posteriormente ele revende na warp vip...

Mas é algo a ser pensando e tem um deve sim dar um trabalho considerável de ser feito.

Eu sei que a craftlandia tem muita capacidade de voltar a ser um servidor incrível, mas realmente eu desanimei com 3 dias de jogos e ter mais de 300kk na conta, olha eu joguei muito muito tempo na craftlandia beta da 1.7 (mais ou menos na época do fiiw)..

Talvez eu era leigo, mas que eu me lembre os únicos macros que se via era para plantações, no caso colher e plantar.. Realmente era divertido você tinha seus desafios no servidor até se tornar alguém...

E o melhor de tudo na época você tinha players de verdade online, o chat do servidor era muito bom pois os players não logavam no server apertava um botão e minimizava a tela, eles realmente jogavam

Obs. Não é apenas eu que deseja uma reestruturação no servidor, eu andei vendo já existem inúmeras sugestões assim. Eu peço para que façam algo, eu amaria voltar a jogar craftlandia, pra mim foi o melhor servidor que já joguei...

Edit ^^ Realmente tem muitos sistemas novos que foram implantados desde de 2013/14 para cá, eu acho bons sistemas e sim eles podem continuar, mas eu pessoalmente gostava da liberdade de poder contruir no mundo normal com blocos protegidos fazia vilas com amigos etc... (sabe o que acontece com players que fazem isso? Eles criam afeto pelo servidor e começam a gostar de jogar mais ainda, compram vips criam clans etc...). Acho que o melhor exemplo que posso dar aqui era o vascowaf ele simplesmente era um player comum fez amigos no servidor construiu uma casinha em uma vila de um cara, acabou gostando do servidor e decidiu jogar sério, e acabou sendo um jogador memorável... Obs não sei muito dele apenas sei que essa foi a jornada dele na CL...(Eu digo memorável pois ele tinha um clan forte e vencia várias glads)

Bom essas questões vocês que sabem, mas realmente se fizessem essas mudanças que estou falando e investissem em divulgação o server iria explodir de acessos, e seriam players de verdade e não fakes de outros jogadores, cara tem gente que paga site para deixar a conta online o dia todo sem precisar ligar o pc...

Enfim pensem bem em tudo que eu digo, eu sinto muita falta dessa craftlandia, ela era extremamente para novos jogadores, porque hoje qualquer jogador novato alguém que nunca jogou craftlandia, entra no servidor descobre que tem que ficar deixando o pc ligado o mês inteiro em macro sem nem aproveitar e jogar normalmente, realmente quem vê um cenário desses desanima e para de jogar

Eu mesmo, já topei com alguns jogadores novatos, eles me perguntam ''Ei, maninho como que faz para pegar os minério aqui da mina..." Ai eu explico o sistema de níveis etc.... E explico que para upar skills, você tem que deixar um macro ligado upando ela, e demora demais, enfim os cara desanima neh, porque uma coisa é você deixar um macro para upar um skill tipo arco, acrobacia etc... Outra bem diferente é você ser obrigado a upar a skill para catar recursos..

Então eu sei que tem um pessoal que ama macros etc... Eu também curto, tipo deixar um macro para upar algumas skills, o problema mesmo é ser skills necessárias para a sobrevivência ou skills que dão dinheiro.

O meu pedido é, arrumem a economia do jogo, esses dias entrei no chronus só para ver como era, a cana-de-açucar cada unidade dava para vender por mais de 20k, isso não faz sentido algum, por favor arrumem essa economia voltem ao sistema onde qualquer player construiria a sua loja, e por favor tirem essa necessidade de farmar dinheiro através de macro, isso está destruindo os servidores, infelizmente a craftlandia aprendeu a ganhar dinheiro mais com o inicio de um servidor, e não aprendeu a manter o servidor ganhando e lucrando sempre... Bom com isso que eu digo aqui já é um ótimo começo para manter um servidor consistente, porque mesmo eu gostando de jogar craftlandia, fico deprimido com esses servidores atuais, onde só tem anuncio no chat, e o dinheiro não tem valor algum no jogo

Sem falar nos itens editados pelo amor, tirem isso do pvp, isso quebrou demais o pvp, deixem as ferramentas etc...

Olha eu sou vip no servidor, e estou tentando pensar qual a vantagem de ser, porque a única coisa boa que vi é desativar o pvp para ficar na /mina, de resto é bem inútil a warp vip está horrível, o servidor foi montado para um nicho de pessoas muito específico, pode falar qual qualquer player que tu encontrar ngm está satisfeito, talvez alguns que só gostam de ficar no macro e nem veem o servidor, mas enfim, voltando a dizer sobre as vantagens, bom tem o lance de você não perder o encantamento quando vai reparar, mas como eu já disse o dinheiro tá tão saturado, que simplesmente isso nem faz diferença pois nada mais tem valor, um p4 inq3 tu compra muitas vezes por 1kk o set inteiro, mas 1kk tu pega em 5-10 minutos de jogo, as coisas n tem valor algum

Agora se tu vai construir algo, tu é obrigado a usar arenito, pedra e madeira, qualquer bloco diferente se tá ferrado, pois o preço é extremamente desregular, por isso a maioria só usa esses blocos...

To pedindo arrumem esses erros, são crucias

Confiam no que eu digo, e por favor pensem e repensem nisso, não sou só eu que digo essas coisas.

Última edição:
Prezado,

Muito coisa mudou hoje em dia se você dificulta um pouco muitos já desistem, as pessoas não são as mesmas que jogavam no primeiro servidor, exemplo disso é o Replay onde dificultamos um pouco já foi um "flame" gigante, as pessoas gostam do fácil e não difícil.
Se você faz joga-las eles acham isso ruim.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar