bom gente um amigo meu tem um canal no youtube e queria saber se tem alguem que saiba fazer foto de perfil, thumbnail e banner (para o youtube claro), caso você saiba fazer e se interesse adicione ele no skype: reloadgamers
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sim é irônico mas não me dou bem com essas coisas de yt..KeepCalmAnd disse:Ué mais a designer é vc...
ok, obrigada ^^Collosos disse:Eu não sou muito bom com isso, mas eu tenho um amigo que sabe fazer, só que ele sumiu :/Vou ver se consigo falar com ele ^^
passei seu skp p ele, obg ^^IDevil disse:Cara eu não me considero Um Bom editor de vídeo Para o youtube, mais faço oque pode
Se quiser conheçer meus trabalho add skype : maycon.motta2
skp dele ta no post, só cvs com ele ué -qByPoinT disse:danii essas coisas dão trabalho eu sei fazer mais só faço por recompensa AUSDSADA <3
como disse não me dou bem com edições do ytRockSeance disse:Cara você é design porq não tenta fazer você mesmo? quem sabe não fica legal ^^
ja fizeram essa pergunta 2 vezes, se veio p cubar não comente, por favor.tsanches disse:Uê mas tu não e designer?
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
vc sou eu -q asjkdksadzNerdd disse:Saber fazer eu sei, mais a preguiça é maior ;-;
Larga Essa Assinatura tiu :3 oTT falid's.IDevil disse:Cara eu não me considero Um Bom editor de vídeo Para o youtube, mais faço oque pode
Se quiser conheçer meus trabalho add skype : maycon.motta2
wkjjhawd vlwxSenderrWIINS disse:Não sei mexer nisso... boa sorte pra ele.
na vdd nem é p mim anjo, é p meu amg -q ; -;Luigfx disse:Oi dani!
Então, eu já fiz algumas capas pra amigos e talz e eles gostaram muito. Não sou profissional mas posso tentar fazer algo pra você.