preciso de pessoas boas com edição de YT -q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDangerousWoman

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 18, 2015
Cubos
0
bom gente um amigo meu tem um canal no youtube e queria saber se tem alguem que saiba fazer foto de perfil, thumbnail e banner (para o youtube claro), caso você saiba fazer e se interesse adicione ele no skype: reloadgamers​

Eu não sou muito bom com isso, mas eu tenho um amigo que sabe fazer, só que ele sumiu :/
Vou ver se consigo falar com ele ^^

Cara eu não me considero Um Bom editor de vídeo Para o youtube, mais faço oque pode :D
Se quiser conheçer meus trabalho add skype : maycon.motta2

Collosos disse:
Eu não sou muito bom com isso, mas eu tenho um amigo que sabe fazer, só que ele sumiu :/
Vou ver se consigo falar com ele ^^
ok, obrigada ^^

IDevil disse:
Cara eu não me considero Um Bom editor de vídeo Para o youtube, mais faço oque pode :D
passei seu skp p ele, obg ^^

danii essas coisas dão trabalho eu sei fazer mais só faço por recompensa AUSDSADA <3

IDevil disse:
Larga Essa Assinatura tiu :3 oTT falid's.

Oi dani!
Então, eu já fiz algumas capas pra amigos e talz e eles gostaram muito. Não sou profissional mas posso tentar fazer algo pra você.

xSenderrWIINS disse:
Não sei mexer nisso... boa sorte pra ele.
wkjjhawd vlw
Luigfx disse:
Oi dani!
Então, eu já fiz algumas capas pra amigos e talz e eles gostaram muito. Não sou profissional mas posso tentar fazer algo pra você.
na vdd nem é p mim anjo, é p meu amg -q ; -;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar