Primeira boa ação 2015.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BettoSK

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 7, 2014
Cubos
0
Hoje dia 11/02/2015, fiz uma boa ação no servidor 1 .

Um iniciante que começou jogar craftlandia a pouco tempo ( coisa de dias ) não tinha sua casa , como todo iniciante fica muito preocupado com sua casa e não tem condição de fazer uma casa com blocos seguros .
E por esse justo motivo eu me interessei a fazer uma casa a ele , uma casa símples e no mundo world . Bom eu fiz essa casa , entreguei hoje e ele ja está morando nela e etc ...

Como você deu a casa a ele sendo que o bloco seguro não permite ningúem quebrar/abrir baú?
Bom eu fui dando /cmodify em uns blocos , em fornalhas , baús e etc .

O nome de quem ganhou uma casa símples porém humilde e feita com toda atenção , não cobrei nada e também não pedi ajuda eu fiz por conta própia éo leowesley .

Foto da casa :

( Obs : Ele está la dentro usando a banca de trabalho , ou seja , tinha acabado de entregar ) .

MnGO4HQ.png

Ele la dentro :

gfitkVR.png

Primeira boa ação ?
- Não eu tenho outra casa que foi uma das primeira e um amigo não tinha onde morar ai eu me mudei e deixei ele com a casa .

Irá fazer mais boa ações ?

Sim , estou planejando fazer uma vila com portal pvp off e com no minímo 20 terrenos 20x20 e todos eles serão doados e não terá que pagar nem 1 coins para isso ( Sem previsão , pois será flutuante e estou com muito lag ).

EduardoVOX disse:
1 do ano foi minha , dei 100k pra 1 lek ai ele parou de jogar :c
Não disse primeira do ano , quis dizer primeira boa ação minha nesse ano :xx rsrs

*-*
Eu dava 8 pack de bruta 8 pack de pedra e 8 pack de escada e deixava ele se faze ;)

Talvez faço vila lá para dia 10 de março porquê meu aniversário é dia 28 de fevereiro (agora).

"Uma boa ação não precisa ser exibida, nem muito menos a melhor, deve ser apenas importante para quem a recebe"
Leche :D
Mas parabéns pela boa ação, se todos fozessem pelo menos 2 boas ações por mês os servidores seriam ainda melhores!

Boa garoto, agr me doa 1 VIP que garanto que vc vai se sentir muito mais feliz.

Eu considero doar comida e roupas melhor ação doq doar coisas em jogo mas vlw :p

MythPlayer disse:
Eu considero doar comida e roupas melhor ação doq doar coisas em jogo mas vlw :p

kk :v tah beleza vou sair doando meus tenis , minhas roupas ,etc .. kk

LecheCL disse:
"Uma boa ação não precisa ser exibida, nem muito menos a melhor, deve ser apenas importante para quem a recebe"
Leche :D
Mas parabéns pela boa ação, se todos fozessem pelo menos 2 boas ações por mês os servidores seriam ainda melhores!
Não que tu é razoavel que vai sair dando moral -qq zoas :mad:

leandr disse:
ajuda e depois vem falar que ajude que coisa linda :wallbash:

Não quero me aparecer , apenas demonstrar ..

Por exemplo , muitos iniciantes não tem condição de verdade mesmo e todos eles queriam uma casa ..

Me diz , sem sua casa onde você colocaria seus intens ?? então ..

TheMextus disse:
Não quero me aparecer , apenas demonstrar ..

Por exemplo , muitos iniciantes não tem condição de verdade mesmo e todos eles queriam uma casa ..

Me diz , sem sua casa onde você colocaria seus intens ?? então ..
eu so acho errado fala que ajudo e minha opiniao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar