Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Taminha disse:ce é o bixao mémo hein :3 #first
vlwyGuiiiBR disse:tapoha, BOA SORTE!
Poxa to pobre aq tb. So pra garantir me da uns 10 packs de cadajfatal2 disse:Pobre, se quiser pack de agrupada só mandar call. Me comoveu.
Eae Sua assinatura fala pra ir pro Region 2.0 ......Passa ip dele quero ir kkkkkkFR4PS disse:boa sorte
Ip dele region2.craftlandia.com.br:2020 manda 1 tell la do uma ajudinha pra começaPatrickBrMatrix disse:Eae Sua assinatura fala pra ir pro Region 2.0 ......Passa ip dele quero ir kkkkkk![]()
Logo logo vo la . Vou cubar um pouquim kkkkFR4PS disse:Ip dele region2.craftlandia.com.br:2020 manda 1 tell la do uma ajudinha pra começa![]()
Kkk ae me flood lá até eu reponde as vezes n vejo to aki no fórum ;-;PatrickBrMatrix disse:Logo logo vo la . Vou cubar um pouquim kkkk
Fica mandano tell até eu ver pq eu fico aki as vezes n vejo vo te da algo lá pra da uma ajudinhaPatrickBrMatrix disse:Logo logo vo la . Vou cubar um pouquim kkkk
rlx ganhamos glad e ainda sobro potjfatal2 disse:Pobre, se quiser pack de agrupada só mandar call. Me comoveu.
Bela textura, passa por favor?TheGamerSG disse:
eu ainda to acabando de editar a textura quando acabar coloco pra downloadDumDum disse:Bela textura, passa por favor?
kkk , rlx set ta fácil de consegui no tesouroexeocaraio disse:Rapaiz do céu .... Vai que VC dropa em kkk
vlwFR4PS disse:boa sorte
vlw ^^marcosianke disse:seloko cuidado com esses itens ai kkkkk boa sorte no gladiador eim
pse kkkheaven roberty disse:esse vai durar boa !