Minha sugestão é que seja adicionado um comando q adiciona um player para abrir o bau que tenha uma placa com loja,
como se fosse o /cmodify.
como se fosse o /cmodify.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tipo, eu consigo gerenciar quem pode ou nao abrir certa loja, e se eu for roubado, a culpa nao e da staff nem nada disso e eu nao vou poder reclamar, pois eu que dei add para o playerNão entendi muito bem, mas você não acha que vão querer roubar não?
Exatamente, se tivesse essa opcao seria muito bomApoio,
As vezes é necessario que um amigo tenha add nesses baus, assim podemos escolher alguem de confiança pra permitir isso!
Exatamente, ficaria igual o roubo de blocos em region, a staff nao pode fazer nada pq o foi o dono da loja que deu addapoio, mas se o cara for roubado com isso não vai ter direito de reclamar
exato, vai por conta e risco de cada jogadorExatamente, ficaria igual o roubo de blocos em region, a staff nao pode fazer nada pq o foi o dono da loja que deu add