NEGADA Problemas com o ANTIHACK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MosuHu

Bom
VIP
Entrou
Ago 21, 2015
Cubos
0
Ola a todos e boa tarde.
Queria relatar o problema que estou tento com o ANTIHACK da Craftlandia , o ANTIHACK so funciona com o java 8 e este é um problema para min e creio que para outros jogadores também , pois com java 8 meu minecraft nao funciona não sei porque (eu uso windowns 10 e o java 8 não roda o minecraft ) creio eu por causa que meu computador não seja la essas coisas de bom ( não tenho placa de vídeo ) e este problema muitos jogadores tem e para isso se resolver e conseguir usar o minecraft precisa usar o java 7 update 71 , ai que esta o problema o ANTIHACK da Craftlandia só funciona com Java 8 pelo que o suporte me disse , minha sugestão é que eles façam uma versão do antihack que funcione no JAVA 7 pois eu tentei resolver este problema vendo em vários forums e videos e não achei nenhum solução que funciona-se , se fizessem a versão do ANTIHACK para java 7 creio que facilitaria a vida de vários jogadores a qual se encontram na mesma situação minha.

wceTBqs.png

Esqueci de mencionar a cima , o maior problema é que sem antihack não pode jogar pvp no end , arena etc ...

eu uso o java 7 no w10 com o antihack e roda liso, já no laucher original deixo o java embutido mesmo, mas o 8 crasha comigo tbm se for pra rodar 1.5x.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar