EnRiCoBo26
Neutro
Iae, eu tenho um iMac versão OSX Lion a ultima versão disponivel (eu acho) e a um tempo eu estou tentando gravar vídeos para talvez começar um canal ou coisa do tipo, mas eu ja baixei diversos programas em meu computador e todas as vezes que eu vou gravar quando eu vou assistir a qualidade fica muto baixa, ele trava toda hora, e coisas do tipo, eu gostaria de saber se tem alguma solução para meu problema.
E também se alguem puder me ajudar eu também sofro com quedas de FPS, geralmente meu FPS fica em 15 o máximo que ele ja chegou foi em 80 mas muito raramente, geralmente fica em 15 mas de vez em quando quando estou andando ou construindo coisas do tipo ele da umas caidas para 4, 7 por ai, espero que alguem possa me ajudar com essas quedas e se possivel a aumentar meu FPS.
Vlw e flw, espero que possam me ajudar.
E também se alguem puder me ajudar eu também sofro com quedas de FPS, geralmente meu FPS fica em 15 o máximo que ele ja chegou foi em 80 mas muito raramente, geralmente fica em 15 mas de vez em quando quando estou andando ou construindo coisas do tipo ele da umas caidas para 4, 7 por ai, espero que alguem possa me ajudar com essas quedas e se possivel a aumentar meu FPS.
Vlw e flw, espero que possam me ajudar.