RESOLVIDO Problemas nos Launchers da Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 14, 2018
Cubos
0
Olá, eu estou com um problema nos launchers e vou contar o que anda acontecendo e procuro uma solução.

Eu andei jogando CraftLandia pelo launcher original do Minecraft mas percebi que algumas áreas do server só é permitido entrar com o launcher anti-hack então eu fui baixar o anti-hack. Eu usava o launcher com java embutido mas ele não está mais logando... Então eu baixei o Java 7 e baixei o anti-hack mas não entrava, dava um erro chamado "A java inception occurred" e então decidi baixar o Java 8 e para minha alegria, funcionou! Mas quando eu apertava no botão jogar e esperava um pouco o jogo iniciava mas não era o jogo era uma aba de erro chamada "Bad video card drivers!'" ai eu percebi que ele estava dizendo que meus drivers estavam desatualizados mas eles estavam atualizados.

Drivers.jpg

(Imagem que não é meu erro)

Agora, o erro que acontecia com o launcher com java embutido era esse erro:
kNosS5v.jpg

(Imagem que não é minha o meu nick é Z00bo e o texto que esta de baixo do erro no meu é "UnknownHostException: as0.craftlandia.com.br") Porfavor me ajudem!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Prezado(a) Bom dia, sei que é chato ficar atualizando drivers baixando varias versões de javas inclusive ficar testando vários launchers com a esperança de conseguir abrir normalmente.

Bem vamos lá tente fazer o seguinte

* Tente desinstalar todas as versões do java.
* Baixe apenas um java como seu sistema é 32 bits baixe esse no caso baixe a versão 7 do java e caso não der baixe a versão 8 desinstalando a versão 7 primeiro.

depois desses passos caso ainda persistir tente ver este vídeo .

* veja se o local do java esta por padrão não altere a pasta onde é instalada

Prezado(a) Bom dia, sei que é chato ficar atualizando drivers baixando varias versões de javas inclusive ficar testando vários launchers com a esperança de conseguir abrir normalmente.

Bem vamos lá tente fazer o seguinte

* Tente desinstalar todas as versões do java.
* Baixe apenas um java como seu sistema é 32 bits baixe esse no caso baixe a versão 7 do java e caso não der baixe a versão 8 desinstalando a versão 7 primeiro.

depois desses passos caso ainda persistir tente ver este vídeo .

* veja se o local do java esta por padrão não altere a pasta onde é instalada

Olha só, meu computador é 64 bits, nele está instalado o java 8, já tentei o java 7 não funcionou e o erro persiste.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar