Processador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

josue228

Excelente
VIP
Entrou
Jan 1, 2014
Cubos
0
boas noite. Vim aqui para pedir a ajuda da comunidade para que eu encontre um processador que e compatível com meu notebook neste momento uso Intel(R) Core(TM) i7-2630QM 2.00GHz, e estou a procura do Intel(R) Core(TM) i7-3615QE 3.3GHz, que e o compatível com meu notebook.
Ja estou um bom tempo a procura deste processador e queria a ajuda da comunidade craftlandia para que eu tenha sucesso.
Agradeço.

Mano é praticamente impossível você encontrar um processador de Notebook pra vender, ainda mais de uma geração antiga.

josuesousa disse:
boas noite. Vim aqui para pedir a ajuda da comunidade para que eu encontre um processador que e compatível com meu notebook neste momento uso Intel(R) Core(TM) i7-2630QM 2.00GHz, e estou a procura do Intel(R) Core(TM) i7-3615QE 3.3GHz, que e o compatível com meu notebook.
Ja estou um bom tempo a procura deste processador e queria a ajuda da comunidade craftlandia para que eu tenha sucesso.
Agradeço.
Negativo, geralmente a maioria dos processadores para notebook são soldados na placa(poucos são removiveis). Verificando o modelo dos 2 processadores no site da intel o socket não é igual, entao nao tem como trocar. Seria como colocar um QUADRADO num lugar CIRCULAR(pequeno). Mas por curiosidade qual o modelo do seu notebook ? Posso verificar alguma alternativa para o mesmo

Mano é praticamente impossível você encontrar um processador de Notebook pra vender, ainda mais de uma geração antiga tenta no mercado livre e o olx e cuidado pq existe muitos golpes.

Ryanpactw disse:
Mano é praticamente impossível você encontrar um processador de Notebook pra vender, ainda mais de uma geração antiga tenta no mercado livre e o olx e cuidado pq existe muitos golpes.
Nao seria bem um golpe. Unico problema é achar o modelo correto para o notebook, pq a pinagem de processador de notebook é diferente das dos desktops, e outra a maioria dos notebooks os processadores sao soldados. Mas caso de para fazer a troca é só pegar o modelo correto, o golpe que pode ocorrer é o vendedor vender o produto errado, que isso é um problema que abrange todos os ramos, não só na parte de notebooks e na area da computacao

n da. o processador é antigo e como disseram acima não é fácil achar processador de notebook pra vender por ai. o que da pra fazer é comprar um pc desktop, pois é mais facil achar cpus vendidas soltas, ja q o socket é diferente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar