PROCESSO DE IMPEACHMENT DE DILMA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DangerousPlay disse:
Na minha opinião, o impeachment já um bom começo para uma melhora na economia do Brasil.
Impeachment é uma melhora para a economia do país? Ta de brincadeira né?!
Sabe oque acontece em um impeachment? Então...

@Topic

Antes de criticar que nem uma vaquinha de presépio da oposição, vá até o google e pesquise em fontes não muito parciais sobre o assunto, ler globo e veja todo dia é a mesma coisa que ler carta capital e falar que o lula é o homem mais honesto do mundo.

iCyber disse:

@Topic

Antes de criticar que nem uma vaquinha de presépio da oposição, vá até o google e pesquise em fontes não muito parciais sobre o assunto, ler globo e veja todo dia é a mesma coisa que ler carta capital e falar que o lula é o homem mais honesto do mundo.
Pense sobre a Lava-jato e a Petrobras e vai entender o que eu quero dizer.

DangerousPlay disse:
Pense sobre a Lava-jato e a Petrobras e vai entender o que eu quero dizer.
To aqui pensando e não consigo entender oque você quis dizer, mas você disse uma enorme besteira, isso é fato.

iCyber disse:
To aqui pensando e não consigo entender oque você quis dizer, mas você disse uma enorme besteira, isso é fato.
Quantos investidores não saíram do Brasil por causa da Petrobras? Isso é ruim para o real.

Vish já tem um defensor do PT no tópico, então FORA DILMA E LEVE SUA CAMBADA JUNTO :D

iCyber disse:

@Topic

ICyber,tirar a Dilma do poder é o início do processo de melhora do país,isso é fato e inegável.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

DouglasMaster12 disse:
Vish já tem um defensor do PT no tópico, então FORA DILMA E LEVE SUA CAMBADA JUNTO :D
Leia antes de julgar, infelizmente se você não tem o hábito de pensar a culpa não é minha.

PHPlayeer disse:
ICyber,tirar a Dilma do poder é o início do processo de melhora do país,isso é fato e inegável.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Tirar ela para por quem? Ela foi eleita pela maioria da população, e não sei se você sabe, mas o Brasil é uma república DEMOCRÁTICA

iCyber disse:
Leia antes de julgar, infelizmente se você não tem o hábito de pensar a culpa não é minha.

Tirar ela para por quem? Ela foi eleita pela maioria da população, e não sei se você sabe, mas o Brasil é uma república DEMOCRÁTICA
Não citei nomes más se a carapuça serviu não posso fazer nada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar