Procuro ajuda <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Diolicia007

Neutro
Entrou
Abr 7, 2016
Cubos
0
Ola humanos sem nada para fazer,
Sou um tal de Diolicia007 jogo em uns serves (propano, region2, original e se tiver mais eu num sei ;-;)sou MEIO nubão, tipo eu num consigo ficar com uma conta boa tem sempre alguma merda que eu faço e me fodo, mais porque isso? porque eu sou burro -'...
EU, TU, NOIS BOTA NELA, O BONDE CHEGOU PREDADOR D HAMBÚRGUER... << foi apenas p descontrair ( sim eu tenho down, sqn) continuando, procuro uma santa pessoa que possa me ajudar em algum sv num importa pode ser em qualquer um ( dentro da craftlandia né pq ué), agradeço muito se alguma pessoa possa me ajudar <3​
<3<3<3<3<3​

mano te dou uma dica joga em um servidor que tenha bastante player que vai valer apena vc gastar dinheiro ativando vip , entre em um clan bom para ter algum objetivo no seu jogo é isso , não importa o servidor e sim as amizades que se faz nele

Kkkkkkkkkk vc é lokão, ja gostei

Vey vem jogar no MiniGames q é mais divertido, server survival é um tédio... Os kra só sabem fik upando, upando e upando

craniosk disse:

Vey vem jogar no MiniGames q é mais divertido, server survival é um tédio... Os kra só sabem fik upando, upando e upando
viiiiix e nois, eu jogo um pouco d minigames, mas eu quando vou jogar skywars, hg e etc.... eu entro em sv original '-'

craniosk disse:

Falou tudo.

Server survival recomendo Origens ou Fênix, no Fênix não tenho muito money, do contrário ajudava.
Tem também o minigames né, é dahora lá.

zInter disse:
Server survival recomendo Origens ou Fênix, no Fênix não tenho muito money, do contrário ajudava.
Tem também o minigames né, é dahora lá.
Se eu fizer uma conta la, tu da uma ajudinha, a minima coisa q tu poder fazer p me ajudar eu já agradeço!!!
<3<3<3

Tenha objetivo fion , até na vida real o objetivo é o principio de tudo

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Loge no fenix > upe 100 de reparaçao> pega uns peixe > vende >faça uma plant de fungo > macro colhendo 24 horas

Curti voce kkkk, recomendo o origens que ta totalmente sem lag , mtos players , la compensa jogar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar