Procuro Amigos Novos para jogar em dupla /tell me & Prints Aleatorias #3 Ft.SucoDeMorango

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Venezin

Mito
VIP
Entrou
Set 18, 2017
Cubos
0
Então Vamos la pra mais um Entretenimento de Prints Aleatorias, Espero Que gostem Bastante To tentando da uma Movimentada No forum Dessa vez Decidir fazer com meu Amigo @SucoDeMorango que vai Abandonar os Amigos Para Virar staff, Ainda não me caiu a Ficha mais tudo Bem!! :p

Ja começa por essas print ai kkk
2Ybkwuz.png

DNv2n0B.png

Print de um dos Amigos dele @C4rnage
io419QH.png

Minha Reação ao Ver o @SucoDeMorango na Staff
uP4P9vS.png

Ja dentro do servidor não foi Diferente kk na hora eu pensei pronto perdi um amigo pra staff :olhos: (staff que tiver vendo isso saiba que vocês me devem um amigo agora).
FnncnKq.png

ja em live lancei a # no chat tell de um dos staffs em live kkkkk o sleeph leu isso e respondeu sobre (@SleephGaming quero que saiba que ta me devendo um amigo tambem quem mais vai jogar na madruga comigo agora? kkkk).
image.png

Pra finalizar essa linda print de um dos staff banido ele kkk @Macieira
zirTgUT.png

Em Fim quero que saiba que por onde você estiver sempre continuara sendo meu amigo, mesmo seguindo caminho diferente, não so eu mais como os outros amigos teremos que aceitar que o suco agora é staff e eu Apoio ele se é isso que ele quer.

Sera que Venezin Deve fazer Formulario Tambem? kkkkk.

Última edição:
Vene me chamou pra jogar com ele no kratos mas só quer saber de suco, adeus mundo cruel vou ir pro vanilla pra nunca mais ter que ver o Nick deste homem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar