G girafas Bom VIP Entrou Dez 27, 2011 Mensagens 947 Cubos 0 Abr 28, 2012 #1 Como já dito procuro 2 parceiros para o torneio de team's que ocorrerá Não quero ser leader, mas apenas um participante de um team's... Quer me ter no timo ou quer entrar no meu escreve abaixo.
Como já dito procuro 2 parceiros para o torneio de team's que ocorrerá Não quero ser leader, mas apenas um participante de um team's... Quer me ter no timo ou quer entrar no meu escreve abaixo.
thefabking Excelente VIP Entrou Mai 11, 2011 Mensagens 6,057 Cubos 0 Abr 28, 2012 #2 Cara, precisa de um tópico para isso? Mande uma MP para alguns sign makers que ja esta resolvido...
G girafas Bom VIP Entrou Dez 27, 2011 Mensagens 947 Cubos 0 Abr 28, 2012 #3 thefabking disse: Cara, precisa de um tópico para isso? Mande uma MP para alguns sign makers que ja esta resolvido... Clique para expandir... É pq os signs makers que conheco, sao desigers, ou ja tem teams
thefabking disse: Cara, precisa de um tópico para isso? Mande uma MP para alguns sign makers que ja esta resolvido... Clique para expandir... É pq os signs makers que conheco, sao desigers, ou ja tem teams