KEY(comando); segura o comando do personagem por 1 tick (pular, andar, etc)
KEYDOWN(comando); segura o comando do personagem até que seja dado um "KEYUP"
KEYUP(comando); para o comando de personagem
TOGGLEKEY(comando); inverte a condição do comando (pressionado/não pressionado)
PRESS;(botao); segura a tecla por 1 tick
TYPE(text); digita a sequência de caracteres informada (uma tecla por tick)
RESPAWN; comando que te faz renascer após morrer (como se você tivesse apertado o botão de respawn)
SPRINT; Liga o "correr automaticamente" se a fome permitir (não é possível correr comendo ou atirando flechas)
UNSPRINT; Desliga o "correr automaticamente"
DISCONNECT; Desconecta do servidor
PLACESIGN(l1,l2,l3,l4,gui); Coloca uma placa com o texto especificado (l1, l2, l3, l4 são as linhas)
(o comando gui, ou show gui é opcional e ainda não foi especificado)
Complementando os comandos acima, as "keys" disponíveis atualmente são:
forward - simula o andar para frente
back - simula o andar para trás
left - simula o andar para a esquerda
right - simula o andar para a direita
jump - simula o comando de pular
sneak - simula o comando de agachar