Prometo não visualizar <3
Pra não ficar desnecessário, quantos vcs tem ?

Pra não ficar desnecessário, quantos vcs tem ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Antes é antes, hoje é hoje bjJaoCS disse:Qual a necessidade disso? pensei que cubeiros parariam de farmar nesse tempo que não entrei. Quanta inutilidade esse fórum cria por dia, sdds do que já foi.
Oloco ksksksk morri na curiosidade mas não ver né ksksiiHydro disse:881 kskkes
Sinto muito por isso hahaElissonFaZebot disse:Antes é antes, hoje é hoje bj
Oloco ksksksk morri na curiosidade mas não ver né ksks
Gameplay912 disse:Nossa kskks, só 73, eu tenho 328.
Kkkkskss é normal, eu tinha 1k, daí eu abri quando tava de alerta.ElissonFaZebot disse:Slc kksks eu com 73 já estou querendo ver q-q
Então vc é de 2011, pq desde 2013 criam esse tipo de topico, VAI ACHANDO Q TU É REVOLUCIONARIO NÃO TIU.JaoCS disse:Qual a necessidade disso? pensei que cubeiros parariam de farmar nesse tempo que não entrei. Quanta inutilidade esse fórum cria por dia, sdds do que já foi.
kskksks nem cubo :vzMaax disse:EU NAO AGUENTO, EU ABRO KSKSKSK VC CUBA EM KSKSK
kskskkskksksksBeatrixx disse:Tenho 0, a minha curiosidade fala mais altoo ;/
Owwn obrigado <3 <3zikal157 disse:Nossa, parabéns, vou continuar na minha humildade, isso vale mais que um vip >.>
KkkkBeatrixx disse:Tenho 0, a minha curiosidade fala mais altoo ;/
'-' sksks,iThamR disse:Tenho 0!!!
Então vc é de 2011, pq desde 2013 criam esse tipo de topico, VAI ACHANDO Q TU É REVOLUCIONARIO NÃO TIU.
Bom topico >.<
vc me ama tanto q me citou 2 vezes?Ai obgElissonFaZebot disse:kskksks nem cubo :v
kskskkskksksks
Owwn obrigado <3 <3
Kkkk
É né kkk fz oq <3Beatrixx disse:vc me ama tanto q me citou 2 vezes?Ai obg
kkkkkTaylorR disse:Eu abro toda hora KKKKKKK, nao aguento ver aquela notificação la
kkk e nois tbm nos 0 aki kkBeatrixx disse:Tenho 0, a minha curiosidade fala mais altoo ;/