Lynn Hardcore Gamers VIP Entrou Jan 26, 2016 Mensagens 6,732 Cubos 0 Out 28, 2018 #1 Sugiro que corrijam a mensagem automática que aparece, alertando aos players. --> Servidor: Propano 2; Uma correção seria algo como: --> A STAFF Jamais pedirá sua senha Siim, bem besta mesmo kkkkk
Sugiro que corrijam a mensagem automática que aparece, alertando aos players. --> Servidor: Propano 2; Uma correção seria algo como: --> A STAFF Jamais pedirá sua senha Siim, bem besta mesmo kkkkk
zSpawn Excelente VIP Entrou Nov 19, 2013 Mensagens 3,193 Cubos 0 Out 28, 2018 #3 Apoio kkkkkkkkkkkkk Mesmo Nao Tendo Mt Sentido
Lynn Hardcore Gamers VIP Entrou Jan 26, 2016 Mensagens 6,732 Cubos 0 Out 28, 2018 #5 (Itz) disse: vc me ama ? Clique para expandir... Dms, me apoie pfv kkkk
L Lua Cururu Out 28, 2018 #7 Lynn disse: Dms, me apoie pfv kkkk Clique para expandir... me ama dms, mas nao fala cmg, apoio nao
D4nDe Supremo Direção Medalha Teste Entrou Nov 11, 2012 Mensagens 45,499 Cubos 21,295 Out 28, 2018 #13 Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.