Propano E Capiroto

• Criador do tópico Criador do tópico Suit
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Suit

Neutro
Entrou
Out 1, 2015
Cubos
0
A ideia de colocar uma taxa de 500k para o craft da cap ate que não foi uma ma ideia pois o PVP agora vai ser uma coisa mais seria quando se utilizar capiroto e não aquele disperdicio q as pessoas levavam varias caps pra uma simples brincadeira na arena ou no end...
Porem a implementação da cap na compra do vip deixa uma duvida, facilitar a obtenção das caps ou lucrar vendendo vips ? (SEM TRETA! ISSO É OPINIÃO MINHA)

Alem das caps ... CADE O PROPANO?
alguém tem noticias? avisa ae!

Também quero saber que dia e que horas o propano inaugura , eles falaram que tava previsto para o dia 1/10 e ate agora nada , to aqui só na expectativa.

Suit disse:
A ideia de colocar uma taxa de 500k para o craft da cap ate que não foi uma ma ideia pois o PVP agora vai ser uma coisa mais seria quando se utilizar capiroto e não aquele disperdicio q as pessoas levavam varias caps pra uma simples brincadeira na arena ou no end...
Porem a implementação da cap na compra do vip deixa uma duvida, facilitar a obtenção das caps ou lucrar vendendo vips ? (SEM TRETA! ISSO É OPINIÃO MINHA)

Alem das caps ... CADE O PROPANO?
alguém tem noticias? avisa ae!
Dei um like e minha mão tá duenu

PatrickGod disse:
Propano. Nao passa desse mes.. pedir like = warn
Vlw pelo aviso ... nao sei oq é warn mas acho q é coisa ruim kkk é q tava previsto pra hj ae fiquei na maior esperança

Tô vendo que esse propano não vai sair hoje... uma pena. E esse lance da cap, é injusto mesmo.

a economia dos servidores craftlandia na minha opinião já prestaram hoje em dia, nem sei se podemos mais chamados os servidores de ''minecraft''

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar