Venho por meio deste tópico mostrar algumas novidades que teremos na versão 1.8 no Propano. Comentem, dialoguem e nos divertamos

Nos vemos lá pessoal !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A staff é a fonte. Será 1.8zGustavoh disse:Fonte ? mas todo mundo sabe como é a 1.8 ou pelomenos 90%
Teremos sistemas de redstone, segundo a staff.iGhostBlack disse:parece q vai ser bem legal
A maioria, a minoria nãoPeysey disse:A maioria das pessoas que jogam minecraft sabem como é a 1.8
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk levou tantos 00 por que ?zJoaoBR2 disse:Vai ser bem legal, ja que levie uns 6 bans 00 no sv2, acho q vou migrar para lá =d, se lançar obvio, pq ta parecendo eclipse.
grifei city do spawn 5x kkLDC heltonnn disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk levou tantos 00 por que ?
Sim, esperemos que lancem![]()
Puts, aí não pode kkkkkzJoaoBR2 disse:grifei city do spawn 5x kk
Esse tal de karma é tenso hahahahahaGenius disse:
No mundo normal talvez, mas eu grifei city do spawn pq tinha dado ban 00 errado numa conta antiga e nao queriam devolver meus stats. (tinha até dado desban na conta banida 00 injusta)LDC heltonnn disse:Puts, aí não pode kkkkk
Nao vai grifar as cidades dos players do 1.8 né ?
Esse tal de karma é tenso hahahahaha
Vou ter um bom karma![]()
teremos sistemas de dupe segundo a staff. D:LDC heltonnn disse:Teremos sistemas de redstone, segundo a staff.![]()
AffsiGhostBlack disse:teremos sistemas de dupe segundo a staff. D: