Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ST33L LUNG

Neutro
VIP
Entrou
Abr 15, 2014
Cubos
0
Alguém pra fazer parceria no propano??
Chama no Whats: +5511965189484
:miner: :whistling:

Não tenho whatssap mais se quiser vim pro meu clan, eu, VictorL, Liuzin, KingLord, 11jimo11, Edgardomz, D4rk_force vai tudo pra lá manda privado se quiser vim ts

Mais Ja ueheuheu Foda de sv novo é que tem riquinhoss que ativa VIP quando abre o server mais parceria no começo é bom

MiguelRogowski12 disse:
Mais Ja ueheuheu Foda de sv novo é que tem riquinhoss que ativa VIP quando abre o server mais parceria no começo é bom
Da pra nois fazer parceria e pegar money rapidaum

erick123 disse:
Não tenho whatssap mais se quiser vim pro meu clan, eu, VictorL, Liuzin, KingLord, 11jimo11, Edgardomz, D4rk_force vai tudo pra lá manda privado se quiser vim ts
Opa Tou dentro?

iDanielGamer disse:
ae parça, citar uma vez ou outra sem adicionar nada eu até aceito na moralzinha, mais você já citou + de 8 coisas minhas sem adicionar nada, se não parar vou dar ban.

erick123 disse:
Eu quero

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar