Alguém pra fazer parceria no propano??
Chama no Whats: +5511965189484
:miner: :whistling:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Da pra nois fazer parceria e pegar money rapidaumMiguelRogowski12 disse:Mais Ja ueheuheu Foda de sv novo é que tem riquinhoss que ativa VIP quando abre o server mais parceria no começo é bom
erick123 disse:Não tenho whatssap mais se quiser vim pro meu clan, eu, VictorL, Liuzin, KingLord, 11jimo11, Edgardomz, D4rk_force vai tudo pra lá manda privado se quiser vim ts
Face então??ErickH9 disse:nao tenho whats
Opa Tou dentro?erick123 disse:Não tenho whatssap mais se quiser vim pro meu clan, eu, VictorL, Liuzin, KingLord, 11jimo11, Edgardomz, D4rk_force vai tudo pra lá manda privado se quiser vim ts
MiguelRogowski12 disse:Mais Ja ueheuheu Foda de sv novo é que tem riquinhoss que ativa VIP quando abre o server mais parceria no começo é bom
ae parça, citar uma vez ou outra sem adicionar nada eu até aceito na moralzinha, mais você já citou + de 8 coisas minhas sem adicionar nada, se não parar vou dar ban.iDanielGamer disse:Mais Ja ueheuheu Foda de sv novo é que tem riquinhoss que ativa VIP quando abre o server mais parceria no começo é bom
Da pra gente criar um grupo no whats pra trocar umazidéiaAllenSp20 disse:Opa, quem quiser tb, add ai 6284998946 , nao planejo comprar vip ate as ferias![]()
chama lá 1198165-5501yCaSTieL disse:Alguém pra fazer parceria no propano??Chama no Whats: +5511965189484:miner: :whistling:
Eu queroerick123 disse:Não tenho whatssap mais se quiser vim pro meu clan, eu, VictorL, Liuzin, KingLord, 11jimo11, Edgardomz, D4rk_force vai tudo pra lá manda privado se quiser vim ts