- "Passou de 2 linhas nem leio" = veja a foto e comente como tornar as promoções e VIP promo e tops da craftlandia melhores!

Para quem quer entender mais uma explicação simplesSumário interativo - o que você vai achar aqui - recomendo pular para o 2
Fórum, 01 de Janeiro de 2023.
Saudações pessoal, aqui é um teste que vou fazer sobre o feedback da Craftlandia sobre coisas da Craftlandia
Bem o objetivo principal dessa (possível) série é ouvir vocês, sejam staffers ou jogadores ou visitantes do forum, ou mesmo curiosos
Se você que chegou até aqui suportando esse tópico sem banner, sem imagens (sim você que leu até aqui muito obrigado por ler você é fera!) esteja somente meio satisfeito com o que está acontecendo hoje, então o tópico Mude Minha Mente* é para você!
*do ingles, Change My Mind! peguei a ideia provisoriamente mesmo pode ir lá denunciar

Caso vocês queiram que isso continue, vai ser por temas, um por semana ou por mês, hoje vou trazer um tema simples e recorrente que é (por que eu estou fazendo suspense você já leu no titulo
Qualquer coisa dentro do tema, ou perto dele como as promoções em si, comentários de vantagens e desvantagens, sugestão, critica, elogio, é bem vindo, só vamos seguir as regras do fórum, por que se você for banido não vai poder comentar não é?
Poste qualquer ideia dentro do tema ou relacionada as promoções, vips dos tops, ou alguma ideia para melhorar, algo que é ruim, algo que poderia ser diferente uma ideia complementar, qualquer coisa.
A parte de como isso vai servir a gente vê depois, primeiro precisamos ver como isso está e como podemos aprender com isso.
A parte de como isso vai servir a gente vê depois, primeiro precisamos ver como isso está e como podemos aprender com isso.
Última edição: