Pros Fãs de Shingeki no Kyojin olhem minha assinatura e foto
[SIZE=23.9999980926514px]Fico boa???[/SIZE]
[SIZE=23.9999980926514px]Fico boa???[/SIZE]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!só em 2016 cara infelizmenteKirito01 disse:Massa, acho muito o foda o anime, e ainda que vem a nova temporada esse ano *--*
se eu soubesse fazer o trabalho de um designer eu faria não acha?EnnD disse:ta horrivel voce pegou 2 fotos na internet e colocou serio isso ? nao tem ao menos uma edição sabe ao menos usar photoshop mds ?
vlwsSrNick disse:Ficou foda.
No começo de 2016 pq eu vi que ia sair no finalzinho desse anoTWDGuilhermeTWD disse:só em 2016 cara infelizmente![]()
Aeeeehooo n sabia qd ia volta entao agr s kkkkkKirito01 disse:No começo de 2016 pq eu vi que ia sair no finalzinho desse ano
ss no comecinho entre fevereiro e julho por aiKirito01 disse:No começo de 2016 pq eu vi que ia sair no finalzinho desse ano
kowen disse:ficou muito top parça
vlwTheDahaka disse:bem loco
É um anime japonês sem censuras, tem muita morte.Hotbull disse:O que é shinkaja? sei lá como se fala.
lecal... vou da uma olhada.Mickaio disse:Ta bem legal, mas acho que deveria colocar seu nick na gif.
É um anime japonês sem censuras, tem muita morte.